Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
maverick naves

Veterano - nível 9

#240878 Sim acredito que pode ser muito proveitoso isso, eu mesmo venho trabalhando nessa area nos ultimos tempos, vamos ver no que da... quase certeza que terei resultados positivos... acredito pra conseguir alguns closes com amigas é como alguém ae de cima já disse, é ser ousado e nao ter medo de perder :legal
astral

maverick naves escreveu:Sim acredito que pode ser muito proveitoso isso, eu mesmo venho trabalhando nessa area nos ultimos tempos, vamos ver no que da... quase certeza que terei resultados positivos... acredito pra conseguir alguns closes com amigas é como alguém ae de cima já disse, é ser ousado e nao ter medo de perder :legal

Meu pensamento vai nessa linha. Tem que ser confiante e arriscar. Acredito que o friend zone é uma das arenas de combate PUA.
chicaopt - MEMBRO EXCLUSIVO
#321547 Falando por experiência,se desde o inicio vc tiver algum interesse nela tem q pelo menos bricar jogar indiretas,se ela ja tiver algum interesse demontrará,e se não ela levará meio na brincadeira,mas pode ter certeza q saberá q se marcar na sua já era,isso tem q ficar claro se não corre o risco de vc virar um quase irmão,e se uma mina te disser q c como um irmão p ela,carinhosamente estará te dizendo q nem ferrando ela vai beijá-lo ou fazer sexo,pois uma irmã não transa c irmão,axceto se for incestuosa rsrs...:) ! abraxx galera!
yuboys

Aprendiz

#321761 sempre tem aqueles que falam que o homem nao tem "amigas", discodo totalmente disso, acho sim que um pua pode sim ter amigas, mais deve sempre mater suas qualidades alfa, enao ficar co esse mela-mela com sua amiga.
pois ela sempre andam com farias hb´s que podem virar possiveis vitimas de um pua e aumentar sua social prova.
Dudox

Aprendiz

DannyOcean escreveu:Friend Zone é útil para colocar aquela HB com a qual você quer manter um relacionamento, mas não no presente momento. E inevitávelmente você acaba caindo ou se jogando lá, pois a atração uma hora se dissipa, e sobra apenas o conforto. Preferível mantê-la lá dentro, e na hora que você tentar ficar com ela, cortar o conforto e construir atração de novo.

Se você está namorando talvez , um exemplo, mas não quer "perder" o contato, se você consegue gerar atração numa desconhecida, como não em alguem que ja sabe seus pontos fortes, suas qualidades e tal? Tem que saber usar, se não, fode!

Abr Duo