-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
Tremere escreveu:O que que tem a ver o cara ser cortês com não ter pegada?

Está certo que fazer tudo o que ela falou ali, é exagero, mas não sei porque a ligação de um cara ser cavalheiro com ele ser ruim de pegada.

Falou e disse!
O homem ideal para as mulheres: a combinação entre doce e ao mesmo tempo selvagem.
walker - MEMBRO EXCLUSIVO
#305615 Odeio mulheres q se acham melhores e desfaz dos outros, se não quer não ilude o cara pô...

Mas é oq uns ae ja falaram.. ela pensa assim, não quer dizer que todas são assim.
Mas 70% das mulheres atualmente são assim eu axo.
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
Tremere escreveu:O que que tem a ver o cara ser cortês com não ter pegada?

Está certo que fazer tudo o que ela falou ali, é exagero, mas não sei porque a ligação de um cara ser cavalheiro com ele ser ruim de pegada.

Concordo plenamente, até sei que existem algumas garotas que só vão atras dos cafagestes e ignoram os cavalheiros bonzinhos mas realmente o vídeo generaliza muito que quem é cavalheiro não tem pegada e é ruim de cama sendo que não tem muito conexão uma coisa com outra
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#477041 nao cou contra ser cavaleiro, romantico, educado e atencioso. mas tem que ter pegada tem que gostar de sexo e se aperfeiçoar tem que liberar o tesão quando estiver com a garota fazer safadezas nos momentos de intimidade... ou seja o ideal é tem um equilibrio SER SAFADAO, CARINHOSO, ROMANTICO E CAVALEIRO AO MESMO TEMPO...

abraços by c0nd3