Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

*Apolo*

Veterano - nível 5

#240715 Então galera vou tentar ser breve...

Acontece q eu namoro a 1 ano e 4 meses, e a muito tempo venho tentando terminar com minha namorada... eu sempre termino e depois acabo voltando... acho q só qm ja namorou sabe oq eu estou passando...

Eu sempre volto pelo fato de saber q minha ex-namorada vai conhecer outros caras, vai começar a namorar outra pessoa, vai beijar outra pessoa, transar com outra pessoas... etc... parece meio infantil mas imaginem q fosse com um de vc's... ai sim seria mais facil me entender...

E é por isso q eu sempre acabo voltando keria saber se alguém poderia me ajudar em relação a esses pensamentos, pq fora isso ta tudo tranquilo na minha vida em relação com as mulheres e financeira ( pelo menos financeira ta começando a dar certo =D )

Espero q possam ajudar.

Abraços...
Phantom

PUA Avançado

#240757 Tira isso da sua cabeça.

É, é um conselho meio escroto.
Mas.. saia com amigos, viaje, conheça mulheres novas.

A caminhada é dolorida.. é como escalar uma montanha de brasas descalço.

Mas ninguém morre por isso.. Se eu, você, todos não morremos..

Aguente meu jovem, imagino sua dor de ficar sem ela, mas é o certo, pelo que vejo.
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#240760 1° você trai ela? se não, traia, ou se trai, traia mais ainda até se sentir um pouco mais seguro, e termine

2° evite qualquer coisa que faça você lembrar dela, como por exemplo uma simples subida de janela do msn dela, ou de uma amiga proxima, delete o número da agenda, perca total contato, você não pode lembrar dela

e depois de um tempo, pronto, esqueceu =)

lembrando, não é fácil, mas o principal é evitar coisas que te lembre ela, ocupar sua mente com outras coisas
leozinho169 - MEMBRO EXCLUSIVO
#240925 Olá pessoal, que estranho estou passando com esse mesmo jeito, so complementar e quem puder ajudar :ae

E quando estiver com pensamento que estou perdendo para ela ? Ela pode estar bjando e fazendo outras coisas e eu não ? Por isso eu volto, para estar junto e nd disso acontecer.

Estou estudando ainda, então nem para sargear ainda sai.

Abraços.
digital

Aprendiz

don conejo escreveu:Já passei por essa situação cumpadi (mais de uma vez).

Hoje em dia vejo como eu era egocentrico e imaturo. É ridículo tu pensar desse jeito.

Se tens consideração pelo oque já rolou de legal entre vocês, deixa a gata ser livre e viver a vida dela...

Bem melhor do que ficar traindo, pensando em outras gatas, etc.. Até mesmo porque tem um mar de beldades te esperando por aí.

Fica a dica!

O caminho mais duro, porem o caminho do homem de verdade é esse. Seja homem, termine com ela e enfrente esse seu medo de uma vez por todas. Vc é apenas um menino com TODA vida pela frente !
samuka

Aprendiz

#242524 HEHE a alguns dias passei por isso.

eu namorava uma HB 10 que recebe vários convites de outros caras que tem carro que vão em festas fodasticas e eu não tenho porra nehunha então tive que desfaser dela. dueu muito cara. mais é isso, ela pode pegar qualquer cara bonitão e rico ae.

sabe eu sabia ke seria uma atitude de beta mais contei o motivo da separação falei que era isso. doi até hoje mano mais a cada dia doi menos

lembre-se que você passa por 5 estados.

negação
raiva
medo
culpa
aceitação

sendo o pior é o 3° estágio, o 2° é um dos melhores. mais o ultimo é o melhor, voc~e tem 3 meses pra alcançar esses estágios
MestreStiff

Veterano - nível 10

#242637 Ohhh Amigo você esta sendo tremendamente egoista, pense alto é claro que você terminando com ela o caminho que ela tomara é seguir em frente e lógico beijar e transar com outro cara, isso vai acontecer de qualquer jeito se voce terminar a não ser que você queira ela pra sempre, então noive e case com ela :chora .
Você vai perceber que deixando um pouco esse egoismo de lado e seguir a sua vida, conhecer muitas mulheres e transar com muitas mulheres você vai desencanar.
Black_Diamond

PUA EXPERT

#243410 Acho que só existe uma forma de você esquecê-la: ABORDANDO OUTRAS MULHERES! Não se prenda apenas em uma porque você sabe que ela vai conhecer outros caras, beijá-los e provavelmente transar com eles. É o curso natural da vida, da mesma forma que você fará o mesmo e ela não se preocupará com isso. Mas pense: Será que se realmente há uma preocupação tão grande com a outra pessoa é para se terminar um relacionamento? Decida realmente o que quer fazer, mas não volte atrás. :ae