Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

zealot

Veterano - nível 9

#240808 Domingo, 17 de abril de 2011
Mais um dia comum.
Bom, tentei ler alguns artigos sobre padrões dvs, pnl, rotinas, e métodos de conquista.

Em breve postarei cerca de 10 materiais que coletei nao constantes no puabase, livros que "escaniei" sobre quiromancia por exemplo.
E descobri algo um denominador comum , todos trabalham em cima do inner game.
Tudo na vida é querer e realizar o querer.

Abandonei os projetos de 2011 as metas tornaram-se segundo plano, me foquei no trabalho. Afinal o trabalho é tudo, é a minha sobrevivência.

Tornei-me ansioso, estressado, impaciente, não consigo ler um livro se quer, um artigo por inteiro, não consigo me concentrar.
Do 110v ativei o 220V e agora?
O negocio agora é voltar a viver.

De tanto estudar o pua, realmente aprendi que a maioria dos nossos instintos primitivos,aqueles que compara-nos com os animais, é o que nos comanda.

E fui em cima do meu ego, sobreviver sem prazeres.
Basicamente conservar a espécie é lutar pela minha família.
Minha prioridade esta acima de mim.

Mas o pua muda as pessoas, parei com as caçadas, mais meu estilo não mudou.

Melhorei como homem. Confiança e seriedade, o jeito de olhar e falar, como se portar, como se vestir, procurando sempre, ser o melhor.

Não podemos retornar ao que éramos, pois, nos provocamos a nossa própria mudança.

Meu ego se elevou a um nível, me sinto num espírito guerreiro.

Consegui meus objetivos no trabalho, me mostrei uma pessoa ousada, humilde e com muita fé.
Escutei do meu chefe os elogios suficientes. Então pedi uma licença sem vencimento, e voltei a estudar.

Dizem que heróis foram pessoas que fizeram o que era necessário.
Não é questão de força ou de inteligência, é estar no lugar certo na hora certa.
Fazer a coisa certa!
Qualquer pessoa é capaz, basta ser sagaz.

Esse sentimento de vitoria, foi útil para me achar mais egocêntrico, gostar mais de mim, e achar que posso lutar pelo que eu quero.

E nesse momento quero idealizar o Leonardo Diniz Jardim, Zealot, à cumprir o papel que impus quando escrevi num artigo aqui deste forum as metas para 2011.

Minhas metas sempre eram simples antes do pua,mesmo as mais simples, nunca as realizei:

Fazer a cirurgia e corrigir a mandíbula (boca torta, mas não muito hehe)
Corrigir a postura, (corcunda)
Acabar com as espinhas
Sair da quase zona de risco de desnutrição (IMC 18,9)

E mesmo nessa situação corporea que voces imaginam, "visao do inferno"ahuuha eu sempre busquei e consegui hb's de alto nivel , 8 ou 9 , pergunte para o meu wing @dieguim288, sou testemunha dele com o nivel de hb's e ele a minha.

Então eu aumentei minhas metas, sem resolver nenhuma das anteriores.tenho uma pilha de missões, força de vontade é o que nos faz lutar.

O que vocês querem?

Eu quero voltar para a jogar, com todos os elementos nas mãos.
Tenho certeza que não preciso de nada além de mim mesmo.
Eu , a minha personalidade = eu mesmo!
.

Como diz Neil Strauss, "style": o importante é ter personalidade.
kadu master

Veterano - nível 9

#241100 cara quando se supera uma meta,ou seja quando alcança o seu objetivo você tem que ter outro em mente para continuar a subir a escada do sucesso,o mais importante é:doloroso ou não,bom ou ruim,fácil ou difícil vá atrás dos teus objetivos e cumpra-os.aprendi que a persistência é a maior amiga do sucesso! um forte abraço e muito sucesso na tua saga!