Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HeickMaster - MEMBRO EXCLUSIVO
#240871 Então meus amigos, o tópico diz tudo...

Como agir no caso da amiga de uma namorada dar em cima de nós PUA´s... Procurei no fórum e não me deparei com algo parecido, o assunto me parece escasso.

Logo, você está envolvido com uma garota em um relacionamento sério e uma amiga, colega de trabalho ou do dia a dia, dela começa a dar em cima de você.

O que fazer nessa situação?
wil0

Aprendiz

#240877 O princípio de um relacionamento sério é você estar com uma pessoa que gosta. Cara, se você quiser ficar com outras garotas, pra que continuar namorando sério com uma só? Minha opinião.
DannyOcean

Veterano - nível 5

#240879 Construa atração com ela e até mande alguns olhares triangulares em momentos oportunos, mas não close. Por mais que ela fique puta da vida, ela vai entender seus motivos. Assim, quando você terminar com sua namorada, você tem chances com ela.
kadu master

Veterano - nível 9

#241094 tome cuidado para não estar passando por um teste de fidelidade moderado por a sua namorada,eu já cai nessa uma vez.caso perceba que não é um teste pegue a garota,sou contra a monogamia! essa foi a minha concreta,absoluta e humilde opinião pessoal. um forte abraço!
low_so

Aprendiz

#241283 Cara, vou te mandar a real. :grump

essa eh uma faca de dois gumes. A chance de voce pegar(ou dar um FC) na amiga existe, mas a chance da sua mulher descobrir e voce perder as duas , creio eu, eh bem maior. Se eu fosse voce eu deixava essa sua amiga em banho maria pra um futuro proximo :legal , pra caso obviamente, voce venha a terminar com a sua namorada.
Fleur*;

Veterano - nível 9

wil0 escreveu:O princípio de um relacionamento sério é você estar com uma pessoa que gosta. Cara, se você quiser ficar com outras garotas, pra que continuar namorando sério com uma só? Minha opinião.

Minha tb. Vou pelo q acho justo. N vejo pq as pessoas estarem num relacionamento sério e n o levarem da mesma forma. Namorar pra q entao? Pra ter uma certa e ao mesmo tempo ter o 'prazer' d pegar outras? N vejo motivo pra isso. ;P