Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

G.Vini

Veterano - nível 9

#240906 Falae galera,

[centro]mulheres gostam de ATITUDE, então por que perder tempo com conversa fiada quando é hora de agir?[/centro]

O cara chega para conversar com a garota, consegue a atenção dela, eles batem um papo legal por algum tempo,minutos, horas... ela esta visivelmente atraida pelo cara,mas cansada, ela diz que tem que ir embora, vira as costas e sai !

Ou outro caso, ela te faz varios "shit-test" , mas esta escrito em sua testa "ME BEIJE", o cara faz questão de responder todos prolongar a conversa e tentar se mostrar superior a garota.

[centro]Mas o que fazer nessas horas?[/centro]

Converse o mais de perto que tu conseguir, seja sutil, se aproxime vagarosamente enquanto conversam, então fique em silencio por um tempo olhe em seus olhos e sorria , suavemente coloque uma de suas mãos no rosto dela e se aproxime lentamente para perto de sua boca.

Imagem
Imagem

Mas tambem pode haver uma resistencia, e ela ir para tras, se isso ocorrer segure um pouco a posição e olhando para ela sorria, e então volte a sua posição normal e continue conversando como nada estivesse acontecido,mas sem demora tome a segunda iniciativa,mas agora coloque sua mão na cintura dela e puxe suavemente, indo em direção ao beijo.

Imagem

te garanto que não passa da segunda tentativa.

[centro]PARE DE JOGAR NA DEFENSIVA , VÁ AO ATAQUE ![/centro]

ousadia sempre, abraços.
Ton

Veterano - nível 2

#240913 É isso ai! Ação! É o que sempre digo:

"Quando você espera, espera, espera, continua conversando, espera, espera e não avança, você acabará virando o "amigo" dela. Esse caminho é sem volta!"

:D
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

Guigo escreveu:

O cara chega para conversar com a garota, consegue a atenção dela, eles batem um papo legal por algum tempo,minutos, horas... ela esta visivelmente atraida pelo cara,mas cansada, ela diz que tem que ir embora, vira as costas e sai !

Ou outro caso, ela te faz varios "shit-test" , mas esta escrito em sua testa "ME BEIJE", o cara faz questão de responder todos prolongar a conversa e tentar se mostrar superior a garota.

O legal é que parece que você descreve nesse tópico exatamente o que anda acontecendo com você - rsrs
Já pensou nisso?

Se você diz para falar menos, como pode estar aqui dizendo isso? Afinal, o propósito é 'agir mais' e 'falar menos' ... que contraditório.

Criador do tópico

G.Vini

Veterano - nível 9

O legal é que parece que você descreve nesse tópico exatamente o que anda acontecendo com você - rsrs

Com certeza =)

Se você diz para falar menos, como pode estar aqui dizendo isso? Afinal, o propósito é 'agir mais' e 'falar menos' ... que contraditório.

em frente a uma garota me refiro, se o tópico não te acrescenta nada fico feliz por voce, pena que voce não entendeu onde eu quis chegar.

abraços.

Criador do tópico

G.Vini

Veterano - nível 9

#240922 Ja que o glorioso Seductive tocou no assunto, fiz esse tópico para ajudar alguns membros e reponder para alguns PUAS que estavam comigo na virada cultural que me perguntavam como eu closava a HB em menos de 2 min.

abraços.
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

Guigo escreveu:

Com certeza =)

em frente a uma garota me refiro, se o tópico não te acrescenta nada fico feliz por voce, pena que voce não entendeu onde eu quis chegar.

abraços.

Calma cara, você também pode não ter entendido o que quis dizer. Não precisa ficar nervoso. Quero dizer assim... (e pra te ajudar!) talvez você esteja falando e escrevendo uma coisa que você gostaria de fazer, mas não faz, mas que cobra de você mesmo para que comece a fazer (meio confuso).

Enfim... Feeds assim são os melhores, eles provocam uma boa discução deixando o tópico muito melhor, afinal qual a graça de só receber elogios e: "bom tópico, vou seguir isso". Não diz que eu não entendi seu tópico, claro que entendi, e está ótimo por sinal.
O que queria despertar talvez eu já tenha conseguido... é fazer você pensar a respeito disso: De que talvez você fale muito e age pouco (o que obviamente pode não ser o caso)

Relaxa poW! :yaaah :yaaah
Christian style !

PUA EXPERT

#240956 interrompendo a descução das moças...

:legal

rs

Cara eu gostei do tópico, eu acho que assim como eu a maioria aqui já passou por isso, ou ainda é assim..

Eu ainda sinto AA apenas na 'abordagem' , mais posso dizer que estou me livrando disso já !

O povo pensa muito no que a menina vai achar se ele tentar beija-la e por isso travam na hora, já aconteceu muitas e muitas vezes comigo, e isso é uma coisa muito ruim, porquê você chega em casa com aquela pressão na cabeça, imaginando o que você poderia ter feito, mais não fez sendo que o mais importante já havia acontecido..

Sim, ela estava atraída por mim..
Sim, ela me DESEJAVA..
Sim, eu sou um MANÉ !

Mais ótimo tópico cara para quem se interessa em superar seus medos e receios, vai ajudar muuito !

Obrigado & abraço !
gu__ga - MEMBRO EXCLUSIVO
#241093 Esse fim de semana essa situação de estar conversando com uma hb, ela te dando mole, mas resistindo ai beijo aconteceu comigo.

Embora eu ja conhecesse o mundo PUA a um tempo e entendesse a teoria, nunca havia ligado o foda-se numa balada pra começa a melhora meu jogo. Esse sabado resolvi sai exatamente com esse intuito; perder a AA e ver o q acontecia depois desse momento dificil para muitos. Por incivel q pareça, esse objetivo que havia colocado na minha cabeçla deu muito certo para mim (é como se eu tivesse ficado mais confiante mesmo antes de mudar qq coisa exteriormente) e abordei varios sets (foram sete), sendo que em 3 deles eu consegui atri, em cada grupo, uma ou duas garotas prum papo mais focado an seduçao. Em um desses casos aconteceu isso, ela fez 2 shit-testes e eu tinha ctz q ganhei aprovação, afinal ela me abraçou e dançou colada cmg por um tempinho, alem de mostrar outros idi. Foi então que resolvi tenta bejá-la. Dei um beijo na bochecha dela de leve e ela virou a cara pra mim, mas qdo fui tentar da o segundo na boca ela meio que resistiu. Fiquei meio indignado, tentei continua o papo, mas acabei desistindo.

Caso aconteça de novo tentarei algo como o sugerido nesse topico.

Alguem ai sugere mais alguma coisa pra uma situaçao com essas? É realmente complicado pra minha cabeça esse tipo de situaçao. Prefiro nao ser aprovado no primero momento do que morre na praia, como se diz.

Abraços