Que tipo de camisinha você prefere?

8
16%
7
14%
9
18%
7
14%
19
37%
1
2%

Criador do tópico

Christian style !

PUA EXPERT

#240961 Caralho !

Meu primeiro FC vai ser daqui ah algumas hóras, e eu preciso comprar camisinha :rolf

Nossa você criou esse tópico na hora cérta !

Essa Olla de uva é boa mesmo, o aroma dela é forte?

Eu curti a caixa de camisinhas, mais pra frente quando eu estivér com varias Hb's e minha casa menos BAGUNÇADA (sim estamos em reforma), pretendo comprar uma também por ter gostado da idéia ! :D

Abraço
thehat

Veterano - nível 10

#240979 Os da Olla são os melhores mesmo, mas no meu caso só da pra usar o Large (senão meu amigão fica mais apertado que a gente no busão lotado na hora do rush).

Mas a de menta parece ser uma boa pedida também, pra ela experimentar um "charuto" mentolado :louco

Off topic:
Instigante escreveu:A que sair é surpresa, tu deixa misturado vários tipos de camisinha lá dentro... eita pré seleção da porra KKKKKKKKKKK

Olha que idéia brilhante KKKKKK

IUASHIUSAHUIASH "Hb, pegue ali na caixa de camisinhas SORTIDAS uma pra nós" *pega uma que brilha no escuro* - "AGORA SINTA A FÚRIA DO MEU SABRE DE LUZ!" :louco

abraços!
The hat
meetgyn

Veterano - nível 10

#241008 Pra não perder a piada: Na sua boca eu viro uma Xupa que e de uva auhauhahuauha.

Manolo essas paradas com sabor nunca comprei, eu sempre usei caminhas procende principalmente as Retardantes, a FIRE e a ICE.
Para a primeira tu usa a retardante: "Não vai querer deixar a moça na mão com a ejaculação PC não e mesmo?"
Depois se a mulher for muito fogosa louca usa a Fire que ela vai virar o capeta na cama. Agora se ela for mais fresquinha usa a ICe, que ela vai arrepiar ate os cabelos da orelha.

Abraços
OBs: Não esqueça o halls exta forte para chupiscos mais elevados "Chupisco , ela chupa eu pisco;"
medrado

Veterano - nível 9

#241024 Deve ser foda uma camisinha do Palmeiras, com o hino rolando:

"Quando surge o alviverde imponente.." :rolf :rolf

(Não sou palmeirense não, mas não pude perder a piada)

:louco :rolf :rolf
Editado pela última vez por medrado em 18 Abr 2011, 11:38, no total de 2 vez
kadu master

Veterano - nível 9

#241027 kkkkkkkk se a mulher virar o capeta na cama coloca a "fire"ou a "hot" e meta bala no antônio nunes dela,aew tu enfia o indicador no ponto(g) dela,tu vai ver a mina subir nas pardes e goz...ar muitas vezes,mas esteja preparado,pois se a mina for feia use a extra fina para sentir melhor termine o serviço logo e caia fora,pois se tu fizer bem feito depois corre o risco de perder o teu social proof! abraço aí parças!