- 15 Mar 2012, 00:21#566994
Gostei, vou tentar aprender, é algo indispensavel, como já disseram, massagens em lugares adequados pode deixar até as hb's excitadas.
- 01 Abr 2012, 18:16#579935
sou apaixonado em fazer massagem, aprendi com uma hb da epoca da escola que fazia em mim. um tipo de massagem que ela fazia, eu relaxava. E um outro que ela fazia eu me excitava. ela dominava muito bem esta arte. e aprendi um pouco, pelo menos com relacao a intensidade da massagem, e alguns pontos para relaxar. esses dias encontrei ela na rua, e agradeci a ela
hoje procuro sempre me informar onde tem aulas na minha regiao, mais ainda nao achei!
- 15 Abr 2012, 05:27#586075
Muito bom!! já vi alguns puas fazendo isso, mas nunca passou pela minha cabeça em aprender, vou fazer isso o mais rápido possível!
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.