Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jppaulinho

Veterano - nível 3

#241071 Olá meus queridos Puaranos...

É o seguinte fiquei com uma hb nota 8,0 numa cidadezinha aqui perto depois conto como foi... O negoço é o seguinte troquei alguns miudos com ela pelo msn ela demostrou forte interesses, esta fazendo aninho dia 24 ela tem 18 anos tou querendo ir la de moto levar o presente pra ela com um primo meu, vou disfarçar que fui comprar uma peça pra moto pra não se achar demais hehehehehehe! agora pensei num presente pra levar e queria saber o que axam da ideia?

Levar uma caxa de Chocolate dentro de uma caixa de sapato bem bonita! pra quando ela abrir a caixa de sapato pensando em uma coisa ver la uma flor colada na caixa de bombom com um cartãozinho escrito: vc foi a gartoa mais especial que conheci nas ultimas 3 semanas ... de um feed..

Abraços a todos!
kadu master

Veterano - nível 9

#241089 cara se você já está namorando com ela talvez seja conveniente dar um presente sim,mas se não está tendo nada a sério com ela não dê presentes! sincera e concreta humilde opinião! abraço aí parceiro tenha sucesso!
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#241098 O cara disse tudo, mas...

Se for nada sério, compra uma coisa boba[mas que marque...]

Tipo, em qualquer loja, você encontra chaveirinhos de bichinhos, apenas dê e diga ; lembrei-me de você quando o vi na loja...

Bom, já fiz algumas vezes e sempre deu certo.

Boa sorte! :ae
digital

Aprendiz

#241252 Acho q é legal dar algo pra ela usar, tipo um brinco ou algo do genero. Aquela coisa pra vc marcar q ela te pertence saca?

Sempre q ela usar vc dá uma seguradinha no brinco saca ? Ou faz um elogio tipo: - Agora sim vc está começando a ficar bonita. ou - Eu realmente tenho muito bom gosto.