Coldzz

Veterano - nível 10

#243004 Claro que eu vo

Afinal, Eu sou VIP nessa porra !

Suave Mano, mas é pra rodar a porra toda, não seremos preguiçosos igual da ultima vez !

Vamos Sargear as primas do Japa no Patio tambem !

Até mais ! Um dos meus viadinhos favoritos :palhaco

Criador do tópico

malbeque

PUA EXPERT

#243264 É possível que eu não vá poder ir galera, apesar de ter sido eu mesmo quem marcou.

Motivo: Segunda acordei com febre, passei terça feira inteira de cama, na quarta tomei bezetassil e mesmo assim estou até agora com uma dor de garganta insuportável. Ou seja, a menos que um milagre aconteça até amanhã, não tenho condições de sargear. De qualquer forma, desejo boa sorte a vocês.
Gambitinho

Veterano - nível 9

#243343 Gambito confirma!
A rua Augusta está logo alí e é desde a semana passada que estou ansioso por ver um outro PUA trabalhando e agir em conjunto. Já vão pesquisando as opções de bares e baladas nos arredores, precisamos ter amplas opções de ação.
Nos dividiremos e nos reecontraremos para virar a noite, caso os ventos de Venus soprarem forte em nossos corações.
Marius

Veterano - nível 4

Gambito escreveu:Gambito confirma!
A rua Augusta está logo alí e é desde a semana passada que estou ansioso por ver um outro PUA trabalhando e agir em conjunto. Já vão pesquisando as opções de bares e baladas nos arredores, precisamos ter amplas opções de ação.
Nos dividiremos e nos reecontraremos para virar a noite, caso os ventos de Venus soprarem forte em nossos corações.

Eu to muito afim de conhecer pessoal do Puabase e aprender, mas pra mim não da virar a noite eu acho xd, ai legal a gente se encontra pelo menos 6:00 ou 8:00 pm, pra mim poder ir embora xd cedo please, quem ta confirmado, qual metro que vai ser, qualquer coisa meu tel 9619-3857, ou manda mp.

abraços

Criador do tópico

malbeque

PUA EXPERT

#243603 Bom tou começando a me sentir melhor.
Não vou prometer presença, mas para quem for o encontro vai ser no banco safra ao lado do metrô consolação às 17:30, até as 18h esperando. Abraço.
pequeno

Aprendiz

[centro]"Atenção: Confirmação da galera que vai!"[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

Pessoal, a fim de que o encontro seja organizado e que evitemos desencontros e frustrações peço que confirmem aqui os que vão pois não gostaria de sair da minha cidade pra chegar ai e não ter ninguém ou esperar por pessoas que dizem que estarão presentes e acabam furando. Acho que o mínimo de quem quer evoluir socialmente é ter compromisso, ou tô errado? Bom é isso. Abraço a todos! :ae

Criador do tópico

malbeque

PUA EXPERT

pequeno escreveu:
[centro]"Atenção: Confirmação da galera que vai!"[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

Pessoal, a fim de que o encontro seja organizado e que evitemos desencontros e frustrações peço que confirmem aqui os que vão pois não gostaria de sair da minha cidade pra chegar ai e não ter ninguém ou esperar por pessoas que dizem que estarão presentes e acabam furando. Acho que o mínimo de quem quer evoluir socialmente é ter compromisso, ou tô errado? Bom é isso. Abraço a todos! :ae

Confirmarei só amanhã por volta das 14h, se estiver em boas condições.
pequeno

Aprendiz

#244148 Opa!

Umas 17:45 eu apareço lá tb!

Vou estar usando calça jeans, tênis e camiseta branca básica.

Vamo q vamo galera! :yaaah

meu cel: (11) 9463-8470 (Claro)