Criador do tópico

malbeque

PUA EXPERT

#241189 Bom galera, sexta feira agora vou tar com alguns amigos na Av. Paulista com objetivo de sargear. Para quem não sabe lá costuma rolar bastante HB e de notas altas. Vou limitar as vagas pra não virar bagunça igual na virada cultural, então quem tiver afim confirma logo. A sarge vai ser nessa sexta feira (22/04) às 18:00h.

Precisa de dinheiro? É bom uma vez que a gente pode querer ir em algum barzinho. Mas a idéia e sargear na rua mesmo. E quem for é pra jogar, não pra assistir viu. Abraço.

[centro]Imagem[/centro]
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#241278 Eu vou com certeza!

Só uma dica galera:
que não for ou não tiver certeza não coloque. Você pode está tirando a vaga de alguém que realmente queira ir! Se for confirme, se não tem certeza não poste e se não for..bom...quem quer saber se vc não pode ir ou se na próxima vc vai pode ir.

Aqui no PUABASE nós prezamos por pessoas fmz e que queiram evoluir!
PUAMesquita

PUA EXPERT

Michael F. escreveu:Eu vou com certeza!

Só uma dica galera:
que não for ou não tiver certeza não coloque.

Bom eu publiquei mas cedo hj, porem agora ja vejo que nao dara para ir malzz.Fica aberta a vaga
Marius

Veterano - nível 4

#241374 Confirmando, sou iniciante mas já abri alguns sets e tive alguns resultados, olha falta de confiança. :rolf
Av. Paulista HB 8 a 9 AA tera que ser vencida :yaaah , não vou levar muito dinheiro porque só estou estudando.