- 18 Abr 2011, 19:37
Vou ser breve.
1ª dúvida: Tava eu no twitter de boa, até que uma ex peguete minha manda um negocio lá e eu rio, ai começo a fazer C&F com ela, só que acho que fui Metido demais, ai vai o log do twitter:
tá na ordem certa, não precisam ler que nem twitter.
Depois disso ela começou a mandar indireta dizendo que eu to me achando, falando com outra amiga, pelo twitter mesmo, alguém me mostra meus erros? D: Ela é uma ex-peguete, que desenvolveu um mega peito(ou um mega enchimento..) que quero comprovar ainda.
Dúvida 2: Como não cair na friendzone, após se declarar para um HB, a 1 ano, ela ter sido sua antiga paixonite e estudar na sua sala, é possivel?
1ª dúvida: Tava eu no twitter de boa, até que uma ex peguete minha manda um negocio lá e eu rio, ai começo a fazer C&F com ela, só que acho que fui Metido demais, ai vai o log do twitter:
Eu: SOIAUHUSI
HB: isso é um riso? hhahaha
Eu: não, uma tentativa de falar com aliens.. ahahh
HB: aahahhahaa sei la ne, que riso estranho! vc nunca ria assim e nunca vi ngm rindo assim
Eu: claro que não viu, sou uma pessoa única e especial!
HB: se é o que voce ta dizendo, valeu entao kk
Eu: não é só o que eu falo, é o que você sabe tbm bobona hahah
HB: po, nem sei quem mais fala isso! ahahaha all right
Eu: todo mundo, vc tá por fora aahha
HB: entao to por fora mesmo viu... tenho que começar a me interar, caso isso seja realmente verdade haha
Eu: idiota hahah, mas voce vai ter que entrar no fim da fila? pq nao pode furar, eu nao deixo! mas relaxa, eu decido sempre a melhor
HB: po, eu nem aceitaria! hahaha
tá na ordem certa, não precisam ler que nem twitter.
Depois disso ela começou a mandar indireta dizendo que eu to me achando, falando com outra amiga, pelo twitter mesmo, alguém me mostra meus erros? D: Ela é uma ex-peguete, que desenvolveu um mega peito(ou um mega enchimento..) que quero comprovar ainda.
Dúvida 2: Como não cair na friendzone, após se declarar para um HB, a 1 ano, ela ter sido sua antiga paixonite e estudar na sua sala, é possivel?