Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
futsed

PUA Avançado

#241537 Bom, se pensarmos bem, já existe isso. Os puas podem se quiserem colocar o estado e cidade em que vivem, e para marcar encontros há o "encontros puas"

acho que para saber mais sobre determinado pua já basta a velha e boa MP.

De toda formar, vlw por ser um dos que tentam melhorar o fórum.

Criador do tópico

Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#241542 O negócio é que muita gente bota besteira lá. Fica mudando, dentre outras coisas. Outra, tem como eu listar todos de determinado estado? Tentei mas não consegui.

Aguardo resposta.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#241700 Acho que já temos uma seção dessas no forum, é

> SPECIAL / Encontros Puas

Ou vc está sugerindo algo diferente disso? Acho que a Encontros Puas já serve para isso.

O negócio é que muita gente bota besteira lá.

Pois é, esse é um problema de qualquer fórum. Sempre alguém vai colocar besteira. Se vc criar uma nova seção o pessoal vai colocar besteira também.
futsed

PUA Avançado

Ashton escreveu:O negócio é que muita gente bota besteira lá. Fica mudando, dentre outras coisas. Outra, tem como eu listar todos de determinado estado? Tentei mas não consegui.

Aguardo resposta.

olhando por esse lado é verdade, mais oque acontece é que muitos puas tem receio de "ser descoberto", isto é, acham que alguem que ele conhece pode descobrir que ele estuda sedução. Eu mesmo quando estava criando minha conta pensei em colocar outro estado no perfil, só por precaução, mais ai pensei "que se foda, oque eu estudo ou não é problema meu.", mais muitas pessoas não pensam assim, e outros usuários são simplesmente sangue sugas que não contribuem pelo fórum, não tiro a razão deles, vc deve ajudar os outros espontaneamente, não para ser aceito ou para agradar os outros.
mais realmente seria bom ter áreas separadas para cada estado e nas mesmas ter áreas para cidades. Criaria uma facilidade maior para marcar days-games em grupos, principalmente para os novatos. :ae

demorei responder pq ontem minha net caiu ;/