Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Black_Diamond

PUA EXPERT

#241358 Leio muitos tópicos e sei como é difícil ler alguns que tem muita coisa mal resumida, tentarei fazê-lo ao máximo. Aqui vai: Sou novato em um colégio, consegui demonstrar MUITO DVS e logo fui bem aceito. Hoje sou enturmado com todos e tenho umas 2 rmlp´s, porém quero mesmo é conseguir me aproximar de uma menina praticamente igual a uma paixonite que tive no passado. Já mandei um opener (do fora sem magoar), rotina de leitura de mãos e fluffy talk. Porém ela perdeu o interesse e não puxa assunto, só fica em IDI´s básicos, vejo que estou meio que forçando a situação de conversa mas se eu falar com ela ocorrem muitos IDI´S. Tô cansado de puxar assunto e estava pensando de me afastar para dar continuidade no jogo com outras HB´s e ver o que rola, é certo? Amanhã vou terminar uma rotina (adivinhar qual é a mentira, ela não sabia falar 3 verdades sobre si, achei estranho) e se continuar na mesma vou tentar fazer um indirect e voltar aos negs. Vejam se o pensamento está certo, e acho que pulei A2, não tenho certeza. Em todo caso, analisem a situação e diagnostiquem. :ae :)
Agradeço a atenção,
Abraços Diamond_FS.
Editado pela última vez por Black_Diamond em 18 Abr 2011, 20:42, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Black_Diamond

PUA EXPERT

#241367 kkkkkkkkkkkk malz realmente foi DVS :D :rolf
Falha nossa :confuso
Mas aqui sei lá, será isso mesmo? É pq antes da abordagem trocávamos olhares o tempo inteiro, é melhor passar para a sedução?
Vlw ai :ae
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#241371 Só vou fazer um comentário. Quando você diz que ela é igual a uma paixonite antiga sua você já começou mal. Evite essas situações. Você está procurando em outra a aceitação que não teve de sua paixonite.

Como está no colégio o principal aspecto que trabalharia é o social prof, apareça sempre com garotas na frente dela. Isso ajudará bastante
kadu master

Veterano - nível 9

#241678 mantenha-se normal como está,não force a situação,não faça força para ter essa mina em especial,aborde outras e jogue com elas,mantenha teu social proof elevado como está,e ela vai se atrair no nível necessário para tu chegar e pegar logo,menos conversa e mais atitude! um forte abraço!