Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Guizão

Aprendiz

#241359 ­
[centro]Eaí, meus queridos! Como estão?
Vim apresentar a vocês um pequeno artigo que encontrei em um livro, porém bastante iteressante:
[/centro]

COMO LIDAR COM O MEDO E AS PREOCUPAÇÕES

­
Estudos comprovaram que, dentre as coisas que nos preocupam na vida,

87% nunca chegam a acontecer;
7% acontecem de fato;
6% podem ter o resultado influenciado por nós.

­Isso significa que a maioria das coisas com que nos preocupamos não acontecem e que temos pouco ou nenhum controle sobre as poucas coisas que de fato ocorrem. Consequentemente, não vale a pena nos preocuparmos com as coisas que tememos.

­Aborde o medo (fear, em inglês) considerando o que ele realmente é:

Falsa
Evidência
Aparentemente
Real

­O medo nada mais é do que uma reação física ao ato de pensar sobre consequências que não desejamos. A maior parte dos seus temores jamais se concretizará. Logo seus medo nada mais são do que:

[centro]
Algo falso que aparenta ser real.
[/centro]

­Nunca pense naquilo que não deseja que aconteça. Pense apenas no que você quer que aconteça de fato, independentemente do resultado final. Em geral, obtemos aquilo em que pensamos.

­Bom, é isso! Se acharem que ficou legal e que acrescentou algo pretendo continuar criando mais tópicos, grande abraço a todos!
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#241820 O Medo é a ausência de coragem e coragem é ter pensamento positivos e não negativos sobre determinada coisa , ou seja tudo se encaixa. Esse "Medo" não levem só para a parte Pickup , mas para tudo nas nossas vidas pois sempre temos medos de diversas coisas . Lógico tem algumas que nós temos que ter por perigo de vida , mas qual o perigo de vida em dizer "Oi , tudo bem com você ?" acho que nenhum , então se o que você faz não te mata e só melhora a sua vida por que tens tanto medo de faze-lo ? . Curti muito o tópico , por que eu gosto de Adrenalina e muitas pessoas tem medo de Adrenalina pois acham que podem se machucar ou acabar caindo e por ai vai diversos pensamentos que vão acabando com o Inner Game da pessoa.

Enquanto estiveres com medo , nunca viveras . :omg

Abrçs
twelve

PUA EXPERT

#246137 NO FEAR

Nunca pense naquilo que não deseja que aconteça. Pense apenas no que você quer que aconteça de fato, independentemente do resultado final. Em geral, obtemos aquilo em que pensamos.

É Verdade Você Atrai Aquilo No Que Mais Pensa, Por Exemplo Ao Invés De Ir A Uma Manifestação Contra As Guerras , Pq Não Ir A Uma Manifestação Pela Paz? Na Minha Opnião é Por Isso Que As Coisas Estão Como Estão, As Pessoas Sempre Pensam No Que Não Querem, E Acabam Atraindo Tudo Isso! Recomendo O E-Book "The Secret" Tem Aqui No PB é Só Procurar, :ae

Abrax,