Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

junenoes

Aprendiz

#241375 hj na escola tem duas hbs uma 7 outra 6 que sao amigas minha me abraçam,as duas dao muito idi so que eu nao quero ficar com elas nao,elas me dao uma prof e meus amigos mag por cada um ter pegado varias,e eu nenhuma(pq eu nao quiz) ficam me precionando e me fudendo com outras hbs e arregassando meu inner que eu nao pego ninguem,que eu fico igual um retardado dentro de sala e que eu sou gay e talz so que hj passou dos limites eles começaram a querer me força a pegar uma das hbs amigas,e ela falou que ia me dar um choquinho eu falei nao quero eles foram e começaram a me zuar de boiola,eles so fizeram isso pra tipo me jogar como um inseguro sem atitude e timido,a hb tbm me chamou de gay e um mucado de gente agora axa que eu sou gay mesmo,me afastei desses mag's,a hb falou que eu so sem atitude pras amiguinhas todas e meu farme ta fudido,um dos mags e muito bom no C&F i e boa pinta eu tento amogar ele,ele so vira e fala
quantas mulheres eu ja peguei e quantas vc ja pegou?
e eu fico la com cara de bobo
agr to sem saber o que eu faço...
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#241390 Pow cara , 1 coisa q te falo que porra de amigos são esses .

Larga deles man. E tipo man se as minas te chamarem de gay ou coisa e talz, Não ligue nao baixe a cabeça. Isso nao te atinge .

E se os caras ficarem nessa de falar a eu pego mais q voce , eu por exemplo tenho varios amigos q pegam , mas um dia eu falei assim pra ele.

- Cara vc pode até pegar mais do que eu , mais pegar é uma coisa e conquistar é outra. E eu nao me interesso por qualquer menina , ja voce pega qualquer uma q vem na sua frente , eu sou mais dificel . ai pra acabar com ele fala pra meninas, não é garotas voces nao acham ele facil.

isso ai aumenta o seu valor e ao mesmo tempo as mina vao se perguntar , e cara esquece esses caras .

tem tanto cara legal por ai, voce vai achar algum amigo. E ensine o Pu pra ele e comece a treinar e sair junto com ele. Futuramente voce vai ser o
CARA !
Nerorei

Aprendiz

#241534 Entendo com é isso estou nesse exato momento tentando passar dessa fase pra melhor mas ta meio enrolado o negocio já perdi 4 amigas :chora porque falaram que ela estava dando em cima de mim e que nos estavamos ficando a amizade eu consigo mudando um pouco o jogo sem problema nenhum.

O pessoal fofoqueiro sempre ira falar e piorar a situação.
A melhor dica a seguir é não se importar com o que os outros dizem o nosso amigo ai de cima respondeu corretamente ao que o mag falou.
Outra opção é ficar com alguma hb qualquer mas isso esta meio que fora de cogitação.
Boa sorte e enfrente os obstáculos com os ensinamentos pua que vc se dará bem. :ae

Ass:Nero,rei.
leandroab07

Aprendiz

#241611 Eu boto fé você sair fora desses caras e quando eles vierem falar com você perto das meninas, você fala "Caramba, você é muito chato, eim?! Faz o dever ai, cara. Na rua a gente se vê e conversa."
Você tem que começar não dando moral para eles. Se eles te tratam assim, eles não merecem. Se você parar de dá idéia pra eles e mesmo assim eles continuarem correndo atrás de você, é um argumento pra você usar contra eles depois.
Digamos que aquele carinha fale de novo que ele pega todas e você não, ai você fala "Parabéns, fodão. Se pega tantas mulheres, por que gasta seu tempo vindo falar comigo ao invés de sair pegando as piriguetes? Boa sorte! Vai la..."
Você pode ofender ele também, cara. Talvez ele precise disso. Tipo... "Você é chato, eim?! PQP.. ta.. ta bom, pegador. Agora para de encher o saco um pouco."
kadu master

Veterano - nível 9

#241671 cara isso é coisa de criança,esses amigos teus não te merecem,saia fora deles,e não ligue para o que dizem,tu é melhor,tu é forte e convicto de toda a situação,tu tem seus motivos !!!

Criador do tópico

junenoes

Aprendiz

#241968 e foda velho que eles foram os caras que eu mais inturmei no colegio eles eram de confiança agora depois dessa mancada ae o melhor e afastar deles mesmo