pitangueira

Aprendiz

#283437 Obrigatório:
Tipo de Jogo:Evolução do natural game. Procuro acoplar de tudo ao meu natural pra ficar bem sincronizado

Opcional:
Bairro:Costa Azul

Demais coisas, fique a vontade:To com um projeto de juntar o máximo possível de puas pela redondeza e fazer sarges todo fds e agora nas férias de são joão, fazer todo dia, crescer como nunca, vamos nessa! ;)
Thyago

Veterano - nível 9

#298963 Idade: 4 fatorial
Tipo de Jogo: Boa pergunta. Na verdade, nunca fui bom no quesito mulheres. Tive uma série de relacionamentos, namoros sérios mesmo e a maioria eram mulheres mais velhas. Definiria meu jogo como natural, pq sempre fiz o que achava q era certo, sem enlatados, sem seguir algum roteiro.

Bairro: Brotas

Obs: Preciso de ajuda urgente, pq tenho uma AA terrível. Sou bom de conversa, mas abrir sets pra mim é uma tortura. Resolvendo isso, o resto dou conta.
Jorge Borba

Veterano - nível 5

#299446 @Thyago,

Estou disposto a te ajudar. Estou aprendendo também mas tenho relativa facilidade em abrir sets, principalmente se estou com alguém do lado.
meu email: [email protected]
Cel: 8876 5730
Moro na Barra.

Quero um wing, alguém com quem possa sargear e aprender muito e pegar muita mullher.
Naioo

Aprendiz

#317479 Idade:17 anos
Tipo de Jogo: Predominantemente indirect, com bastante negs e dvs (as vezes até demais..) porém dependendo do field dá pra se arriscar um direct também..
Bairro: Pituba

procurando wings DISPOSTOS! tenho bastante disposição para ir sargear, porém sozinho dá uma preguiça da peste aeuihaoeuia

interessados add no msn aí, [email protected]
Fenix1992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#319233 Galera moro em SSA - Lauro de freitas ( considero como SSA )
Vamos ao que interessa !
galera vamos começar a praticar em grupos, mostar nossa irmandade aqui em SSA !
vamos trocar experiençias, sargear juntos !
Tô aqui galera pra montar uma equipe de Puas de SSA !
Meu msn é [email protected]
Pra galera que leva serio o pua vamos entrar em contato pra marcar um encontro ai de PUAS DE SSA !
Seria muito legal trocar as experiencias !
abraçõos ai galera e tamo Juntooo !
Fenix1992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#319235 Galera bom lugar pra marca é no SSA shopping !
melhor lugar pra sargear e se encontrar !
muita mulher gata, otimo lugar galera pra colocarmos tudo em pratica !