STEVAN

PUA EXPERT

#270292 haha' eaew galera de salvador :D

eu nao sou dai ;D, mas vou ta ai nos dias : 11/07~~18/07

talves vou nessa festa : http://www.salvadorfest.com.br/site2011/ (nao confirmado).

mas enfim que eu vou estar ai e certeza. e quem quiser marcar sarge pede msn por mp ;D

nome: STEVAN
tipo de game: natural direct ~ natural indirect
hulkallan

Aprendiz

#279178 Idade: Tenho 24 anos.....

Tipo de Jogo:
Sou amante das mulheres.....amo me diverti e ter conexao total com elas.... não me importo nem um pouco em closar......isso é um processo natural..... Quando chego em casa......conto quantas interaçoes minhas tiveram conexao total......do que quantos closes eu fechei....... nao gosto de joginhos....nunca usei rotinas.... e nem tento demostrar valor......deixo as mulheres a vontade para verem minhas fraquezas como todo ser humano imperfeito em busca da perfeição.... para rotular minha interação......gosto de: Indirect...Com tensao sexual e muito cocky and funny.... to precisando controlar o ultimo

Bairro: Centro.......Sete Portas......
Jorge Borba

Veterano - nível 5

#280812 Idade: 21.
Jogo: MM até o presente momento. Mas dou nó em pingo d'água.

PUAs de Salvador, to a procura de um wing pra sair a noite pra barzinhos. Também faço day game. Começando no PU agora, com vistas a ser um garanhão. Vamos nos comunicar. Tel pra contato e msg texto 71 8876 5730
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
Jorge Borba escreveu:Idade: 21.
Jogo: MM até o presente momento. Mas dou nó em pingo d'água.

PUAs de Salvador, to a procura de um wing pra sair a noite pra barzinhos. Também faço day game. Começando no PU agora, com vistas a ser um garanhão. Vamos nos comunicar. Tel pra contato e msg texto 71 8876 5730

Aonde voce mora?
pitangueira

Aprendiz

#283432 Obrigatório:
Tipo de Jogo:Evolução do natural game. Procuro acoplar de tudo ao meu natural pra ficar bem sincronizado

Opcional:
Bairro:Costa Azul

Demais coisas, fique a vontade:To com um projeto de juntar o máximo possível de puas pela redondeza e fazer sarges todo fds e agora nas férias de são joão, fazer todo dia, crescer como nunca, vamos nessa! ;)