- 03 Mar 2012, 15:32
Tipo de Jogo: ( depende do momento )
Msn : [email protected] .
finalmente um pug top 10 em Brásilia
- 03 Mar 2012, 16:16
- 10 Abr 2012, 02:49
Postando de novo.
Bairro : Vila Planalto
Estilo : Mesclado
Cel : 8212-0682
Bairro : Vila Planalto
Estilo : Mesclado
Cel : 8212-0682
- 19 Abr 2012, 22:05
Jogo: Indirect Game (varia, mas na maioria das vezes é indirect).
Confrades, cá estive pensando: porque não marcar um encontro de PUAs? Seria interessante marcar um encontro em algum shopping de Bsb para nos conhecermos e firmarmos parceirias. Alguém aí anima?
Confrades, cá estive pensando: porque não marcar um encontro de PUAs? Seria interessante marcar um encontro em algum shopping de Bsb para nos conhecermos e firmarmos parceirias. Alguém aí anima?
- 01 Jun 2012, 01:50
Olá sou Agnus ...
tipo de jogo: mescla entre direct e indirect.
...acho que podemos trocar algumas boas ideias, sempre é bom compartilhar conhecimentos e ainda mais experiencias com um wing, ajuda e muito na evolução!
Meu e-mail é [email protected]
Berga escreveu:Idade: 21 anos
Tipo de Jogo: Estilo Berga, me identifico muito com o estilo do Gambler.
Bairro: Areal(Aguas Claras)
Sou novo aqui em BSB, não conheço muita coisa. A propósito, estou sem wings para sair.
Olá sou Agnus ...
tipo de jogo: mescla entre direct e indirect.
...acho que podemos trocar algumas boas ideias, sempre é bom compartilhar conhecimentos e ainda mais experiencias com um wing, ajuda e muito na evolução!
Meu e-mail é [email protected]
- 01 Jun 2012, 01:55
Me manda o seu msn e algum contato para trocarmos ideias. Estou organizando um encontro para nós puas de brasilia. Podemos marcar um dia para trocar conhecimentos e fazer planos, estou muito focado e procuro quem queira evoluir junto comigo sendo confidente e parceiro.
Abraços..
Agnus
Jvlivs Caesar escreveu:Idade: 25 anos.
Me manda o seu msn e algum contato para trocarmos ideias. Estou organizando um encontro para nós puas de brasilia. Podemos marcar um dia para trocar conhecimentos e fazer planos, estou muito focado e procuro quem queira evoluir junto comigo sendo confidente e parceiro.
Abraços..
Agnus
- 01 Jun 2012, 02:19
Ai, eu sugiro que criem um grupo secreto na facebook, da pra marcar melhor esse tipo de coisa.
Eu tenho 18 anos, sou de Águas Claras, mas não to com muito tempo pra sair agora, final de semestre da faculdade é foda, abraços!
Eu tenho 18 anos, sou de Águas Claras, mas não to com muito tempo pra sair agora, final de semestre da faculdade é foda, abraços!
- 20 Ago 2012, 02:17
Game: Natural/Indirect/Direct/Insane
Bairro: Planaltina
To sempre pelo plano no meio de semana e nos fins tambem, sarges em shopping no momento, qualquer coisa é so me mandar uma mp
Game: Natural/Indirect/Direct/Insane
Bairro: Planaltina
To sempre pelo plano no meio de semana e nos fins tambem, sarges em shopping no momento, qualquer coisa é so me mandar uma mp