AugustRay

#545146 Idade:20 anos
Tipo de Jogo: Indirect

Bairro: Asa norte
Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#590046 Idade: 25 anos.
Jogo: Indirect Game (varia, mas na maioria das vezes é indirect).

Confrades, cá estive pensando: porque não marcar um encontro de PUAs? Seria interessante marcar um encontro em algum shopping de Bsb para nos conhecermos e firmarmos parceirias. Alguém aí anima?
Lutzer

Aprendiz

#615531 Idade: 21 anos
Tipo de Jogo: Estou testando todos, ainda não defini 1.

Agnus - MEMBRO EXCLUSIVO
Berga escreveu:Idade: 21 anos

Tipo de Jogo: Estilo Berga, me identifico muito com o estilo do Gambler.

Bairro: Areal(Aguas Claras)

Sou novo aqui em BSB, não conheço muita coisa. A propósito, estou sem wings para sair.

Olá sou Agnus ...

tipo de jogo: mescla entre direct e indirect.

...acho que podemos trocar algumas boas ideias, sempre é bom compartilhar conhecimentos e ainda mais experiencias com um wing, ajuda e muito na evolução!
Meu e-mail é [email protected]
Agnus - MEMBRO EXCLUSIVO
Jvlivs Caesar escreveu:Idade: 25 anos.
Jogo: Indirect Game (varia, mas na maioria das vezes é indirect).

Confrades, cá estive pensando: porque não marcar um encontro de PUAs? Seria interessante marcar um encontro em algum shopping de Bsb para nos conhecermos e firmarmos parceirias. Alguém aí anima?

Me manda o seu msn e algum contato para trocarmos ideias. Estou organizando um encontro para nós puas de brasilia. Podemos marcar um dia para trocar conhecimentos e fazer planos, estou muito focado e procuro quem queira evoluir junto comigo sendo confidente e parceiro.
Abraços..

Agnus
Kello

Veterano - nível 9

#623591 Ai, eu sugiro que criem um grupo secreto na facebook, da pra marcar melhor esse tipo de coisa.

Eu tenho 18 anos, sou de Águas Claras, mas não to com muito tempo pra sair agora, final de semestre da faculdade é foda, abraços!
egsm - MEMBRO EXCLUSIVO
#690578 Idade: 19

Game: Natural/Indirect/Direct/Insane

Bairro: Planaltina

To sempre pelo plano no meio de semana e nos fins tambem, sarges em shopping no momento, qualquer coisa é so me mandar uma mp ;)