jonit - MEMBRO EXCLUSIVO
gilgomes escreveu:E ai puazada, vamos la idéias de lugares para a galera se reunir eu gostaria de ir um dia no shopping de laranjeiras (além de nunca ter ido lá) para mim é zona neutra dificílmente vou encontrar um conhecido (beta) por lá, e de la da para ir para um barzinho qualquer da região e abrir uns sets trocar uma idéia e de quebra tomar aquela cerva gelada :mau , bom fica ai uma sugestão

eu boto fé :ae
jonit - MEMBRO EXCLUSIVO
gilgomes escreveu:E ai puazada, vamos la idéias de lugares para a galera se reunir eu gostaria de ir um dia no shopping de laranjeiras (além de nunca ter ido lá) para mim é zona neutra dificílmente vou encontrar um conhecido (beta) por lá, e de la da para ir para um barzinho qualquer da região e abrir uns sets trocar uma idéia e de quebra tomar aquela cerva gelada :mau , bom fica ai uma sugestão

eu boto fé :ae
sinister

#293337 eae puazada
sou da serra,tenho 23 anos, meu jogo tradicionalmente é o direct, mas isso antes deconchecer o pua, hoje quero aprimorar meu indirect, mas claro, sem deixar de lado o direct!!!
concordo plenamente em maracar pra gente sargear.
qualquer lugar da grande vitoria do dentro...
kkkkkkkkkk
me add aê

[email protected]
tokiomaste

#301494 Bom, galera tenho 18 anos, começei os estudos agora, estou estudando indirect, gostaria de alguem que possa me instruir um pouco, e nós poderiamos sair para caçar juntos, add msn [email protected]
Bairro: Serra Dourada
masterhipnose

Aprendiz

#307713 Conheço uns dois PUAs aqui, tem um amigo meu André que esta acidentado mas logo estaremos na jogada, postei um topico que pode ser do interesse dos PUAs capichabas, para quem quizer fazer uma reprogramação com Hipnose aqui em Vitoria deêm uma olhada abrçs.

clique aqui:
agenda-para-reprogramacao-gratiz-com-hipnologo-t30422.html