- 08 Mai 2011, 16:27#253443
Obrigatório: Idade: 25 anos Tipo de Jogo:Meio aposentado, mas não tenho um tipo de jogo especifico. Era baseado no MM (clássico) e direct, dependendo da hora e da situação.
Opcional: Cidade: Balneário Camboriú - SC Bairro: Obs: Estou atualmente namorando, por isso dei uma auzentada. Qaundo convidei um colega para estudarmos os PUAS, recomecei a estudar e aplicar para conquistas de pessoas e para o mundo profissional. Claro que estou apenas começando.
- 22 Mai 2011, 17:44#263696
Para quem mora em Santa Catarina.
Responder com os dados que acha interessante.
Obrigatório: Idade: 24 anos Tipo de Jogo: Indirect
Opcional: Cidade: Florianópolis Bairro: Córrego Grande
Demais coisas, fique a vontade: Já fiz dois workshop um no Rio de Janeiro com Kvalmont. E outro com a US Consultoria com Léo. E quero praticar e evoluir mais. Será realmente um prazer conhecer pessoalmente você que é PUA de Santa Catarina. Entre em contato: [email protected]
Tipo de jogo: Era adepto ao direto natural, mudei para o Indirect, com MM E Style (classico).
Atualmente jogo pelo dia nas ruas, a noite em Pubs, Barzinhos, Baladas, Festas de aniversarios, no trabalho (claro que com muuuuuuito cuidado) e tbm em velorios kkkkkk (zuera esse ultimo)
Para os estudantes PUAS de Floripa ... Apresente - se ai soldado, vamos trocar uma idéia.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.