- 21 Jul 2011, 15:00
19 anos.
Ainda não tenho tipo de jogo, estou começando agora.
Campo Grande
- 08 Set 2011, 13:22
Jogo: O que der na telha
Informações adicionais: Sou de Campo grande e moro no interior de São Paulo ( perto de Três Lagoas). Comecei a ler e praticar por alguns meses e por motivos pessoais (não vem ao caso) abandonei a comunidade à algum tempo, mas estou de volta! E bastante enferrujado ^^, mas com bastante disposição. Quem for de MS me manda uma mp e vamos trocando ideia.
Abração garotada!
Jogo: O que der na telha
Informações adicionais: Sou de Campo grande e moro no interior de São Paulo ( perto de Três Lagoas). Comecei a ler e praticar por alguns meses e por motivos pessoais (não vem ao caso) abandonei a comunidade à algum tempo, mas estou de volta! E bastante enferrujado ^^, mas com bastante disposição. Quem for de MS me manda uma mp e vamos trocando ideia.
Abração garotada!
- 03 Out 2011, 02:51
Tipo de Jogo: Sou novo no Jogo, mas acredito que varia com o ambiente: Direct (festas); Indirect (demais ocasiões)
Vou constantemente a Dourados para estudos ...
Tipo de Jogo: Sou novo no Jogo, mas acredito que varia com o ambiente: Direct (festas); Indirect (demais ocasiões)
Vou constantemente a Dourados para estudos ...
- 16 Mar 2012, 15:45
Tipo de jogo : direct
Aí galera, firmeza?
Tou na caça de um wing aí pra praticar, moro próximo à região central e pratico day game com alguma frequencia.
Quem quiser add [email protected]
Abraçs
Tipo de jogo : direct
Aí galera, firmeza?
Tou na caça de um wing aí pra praticar, moro próximo à região central e pratico day game com alguma frequencia.
Quem quiser add [email protected]
Abraçs
- 14 Ago 2012, 03:59
Tipo de jogo: Natural Game
Cara já faz um bom tempo desde a última vez...
Há 3 anos comecei a namorar e nunca mais entrei no fórum. Mas agora estou solteiro de novo e proonto pra outra!
Um pouco enferrujado mas nada que um bom GAME não resolva!
Sair pra caçada?? Só marcar!
Tipo de jogo: Natural Game
Cara já faz um bom tempo desde a última vez...
Há 3 anos comecei a namorar e nunca mais entrei no fórum. Mas agora estou solteiro de novo e proonto pra outra!
Um pouco enferrujado mas nada que um bom GAME não resolva!
Sair pra caçada?? Só marcar!