- 19 Abr 2011, 02:04
Faço faculdade aqui no Rio Grande do Sul e venho em uma van escolar com uma HB nota 8.5, n dei neg nela nem cheguei a contar historias de DVS, so conversamos sobre assuntos da faculdade mesmo (provas, trabalhos e etc...) mas ultimamente ela parece ter me dado alguns IDIs, já me kinou 2 vezes no braço pra chamar minha atenção e falar algo comigo e muito das vezes qnd a conversa morria ela reiniciava. E hoje conversamos sobre o pessoal la da sala q tava se add, dai eu falei q so tinha o msn de alguns la do fundo, dai ela perguntou se eu tinha o msn do pessoal do "grupinho" dela, eu disse q n. Dai ela me pediu uma folha e me passou o msn dela. Agora, daki qnt tempo devo add ela, será q ela ta curiosa pra saber alguma coisa minha? Devo fazer ela esperar pelo menos uns 2 dias, o que acham? E sobre os IDIs?
- 19 Abr 2011, 02:20
Adiciona ela,só não precisa dar bola,só adiciona.Quanto aos IDI'S,parecem ser mesmo,acrescenta dhv e/ou pre-seleçao e ve se aumenta isso,se você estiver com intenção de closar,claro,pois para cair em fz(se não estiver) é só continuar assim.Se ela continuar ou der mais Idi's, responda bom comportamento com bom comportamento e brinque(não negs)com ela.É assim que eu faria.
- 19 Abr 2011, 02:38
seja c&f e continue jogando,mais lembre-se de não entrar em muito rapport,pois assim tu vai cair na zona de amizade aí já era,kina ela também,e chame ela para sair,se ela aceitar já é meio caminho andado! se ela se comportar mal tu dá neg,caso se comporte bem,não dê muitos negs! um grande abaço,e toma cuidado para não levar ela muito a sério e esperar um resultado dela!!
- 19 Abr 2011, 10:13
São sinais claro de Interesse.
Mais um IDI.
O interessante nos relatos de quem está iniciando é que as pessoas notam os IDI em sua grande parte, talvez de forma inconsciente, mas não tem certeza se é IDI.(programação genética) Curioso isso!
Adiciona ela tranquilo, Não responda tudo oque ela perguntar no Msn , se mostre ocupado mesmo que não esteja.
Cara ela ja deu muitos IDI na caruda, esta na hora de vocês se qualificar e demonstar algum interesse nela. se não vai cair na Friend Zone.
Cria raport com ela e convida ela pra ir em algum lugar se ela aceitar já há uma grande chance, kine e kc.
tchowmal escreveu:já me kinou 2 vezes no braço pra chamar minha atenção e falar algo comigo e muito das vezes qnd a conversa morria ela reiniciava.
São sinais claro de Interesse.
tchowmal escreveu:dai ela perguntou se eu tinha o msn do pessoal do "grupinho" dela, eu disse q n. Dai ela me pediu uma folha e me passou o msn dela.
Mais um IDI.
O interessante nos relatos de quem está iniciando é que as pessoas notam os IDI em sua grande parte, talvez de forma inconsciente, mas não tem certeza se é IDI.(programação genética) Curioso isso!
Agora, daki qnt tempo devo add ela, será q ela ta curiosa pra saber alguma coisa minha? Devo fazer ela esperar pelo menos uns 2 dias, o que acham? E sobre os IDIs?
Adiciona ela tranquilo, Não responda tudo oque ela perguntar no Msn , se mostre ocupado mesmo que não esteja.
Cara ela ja deu muitos IDI na caruda, esta na hora de vocês se qualificar e demonstar algum interesse nela. se não vai cair na Friend Zone.
Cria raport com ela e convida ela pra ir em algum lugar se ela aceitar já há uma grande chance, kine e kc.
- 19 Abr 2011, 11:25
velho é claro q vc está ganhando IDIs ma cuidado como vc deu um neg nela... vc mecheu com ela de certa forma. Mecheu com o psicológico dela. Ela pode querer se provar pra vc. E em função disso mostrar pra vc q ela é legal... etc... então cuidado com as betadas... não de mais negs... não elogie ela... e sim recompense... qndo ela faz algo a seu favor... essa tah no papo... só criar oportunidade.
- 19 Abr 2011, 12:47
Pelo que vc relatou vc joga indirect. Bom, se ela te interessa sugiro que vc comece a interagir com ela de uma maneira mais sexual (tensão sexual). Faça o Social Proof com o grupo dela. Dê atenção a todo mundo inclusive a ela.
Adicione ela no dia seguinte. Não deixe o peso da interação nas mão dela. Seja pró-ativo nessa questão.
Que tal marcar um DAY 2? Parta pra cima! Nunca fique na LJBF com uma HB que te interessa, a menos que vc queira pegar as amigas dela. Enfim, aperte o start e direcione a situação a seu favor.
tchowmal escreveu:Faço faculdade aqui no Rio Grande do Sul e venho em uma van escolar com uma HB nota 8.5, n dei neg nela nem cheguei a contar historias de DVS, so conversamos sobre assuntos da faculdade mesmo (provas, trabalhos e etc...) mas ultimamente ela parece ter me dado alguns IDIs, já me kinou 2 vezes no braço pra chamar minha atenção e falar algo comigo e muito das vezes qnd a conversa morria ela reiniciava. E hoje conversamos sobre o pessoal la da sala q tava se add, dai eu falei q so tinha o msn de alguns la do fundo, dai ela perguntou se eu tinha o msn do pessoal do "grupinho" dela, eu disse q n. Dai ela me pediu uma folha e me passou o msn dela. Agora, daki qnt tempo devo add ela, será q ela ta curiosa pra saber alguma coisa minha? Devo fazer ela esperar pelo menos uns 2 dias, o que acham? E sobre os IDIs?
Pelo que vc relatou vc joga indirect. Bom, se ela te interessa sugiro que vc comece a interagir com ela de uma maneira mais sexual (tensão sexual). Faça o Social Proof com o grupo dela. Dê atenção a todo mundo inclusive a ela.
Adicione ela no dia seguinte. Não deixe o peso da interação nas mão dela. Seja pró-ativo nessa questão.
Que tal marcar um DAY 2? Parta pra cima! Nunca fique na LJBF com uma HB que te interessa, a menos que vc queira pegar as amigas dela. Enfim, aperte o start e direcione a situação a seu favor.
- 19 Abr 2011, 16:32
vc n leu direito, eu ainda nao dei nenhum neg nela, por enqt só conversamos sobre assuntos da facul, por isso ate achei estranho ela estar me dando IDIs. Pessoal como eu faço pra conversar sobre outros assuntos com ela? Só conversamos sobre assuntos da facul e isso acaba esgotando a conversa uma hora... Esse ano mesmo vai ter um show aki, n to lembrado de quem é, como eu poderia mudar pra esse tipo de conversa com ela?
Nick Furry escreveu:velho é claro q vc está ganhando IDIs ma cuidado como vc deu um neg nela... vc mecheu com ela de certa forma. Mecheu com o psicológico dela. Ela pode querer se provar pra vc. E em função disso mostrar pra vc q ela é legal... etc... então cuidado com as betadas... não de mais negs... não elogie ela... e sim recompense... qndo ela faz algo a seu favor... essa tah no papo... só criar oportunidade.
vc n leu direito, eu ainda nao dei nenhum neg nela, por enqt só conversamos sobre assuntos da facul, por isso ate achei estranho ela estar me dando IDIs. Pessoal como eu faço pra conversar sobre outros assuntos com ela? Só conversamos sobre assuntos da facul e isso acaba esgotando a conversa uma hora... Esse ano mesmo vai ter um show aki, n to lembrado de quem é, como eu poderia mudar pra esse tipo de conversa com ela?
- 19 Abr 2011, 16:41
NAO E MAIS FACIL VOCE SIMPLESMENTE PERGUNTAR PRA ELA?
ZUERA..
SIM MEU AMIGO SAO IDI'S
LEMBRE-SE QUE UMA HB NAO PERDE TEMPO COM MANE, E COM ALGUEM QUE ELA NEM ESTA INTERESSADA!
ZUERA..
SIM MEU AMIGO SAO IDI'S
LEMBRE-SE QUE UMA HB NAO PERDE TEMPO COM MANE, E COM ALGUEM QUE ELA NEM ESTA INTERESSADA!