Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Haztlan

Aprendiz

#241636 como devo ir com ela até o local desejado?
Por exemplo, tiro da mesa pra levar para um canto, eu vou de mão dadas?
Mão nos ombros?
É a única coisa que esta me encomando, meu jogo está bom e tal, mas eu me sinto meio inseguro nessa transição. nao tenho a minima ideia de onde botar as mãos, haha

Sei que varia muito pelo nível de rapport, mas mesmo assim, alguem consegue me dar uns toques?
Ton

Veterano - nível 2

#241708 Apenas diga: "Hei, vamos ali, quero te mostrar uma coisa!"
E ai, a conduza dando leves kinos nos ombros, costas..

Mas não existe "fórmula" ou "padrão" pra isso, aja naturalmente.

Sucesso!
JuhLopes

Veterano - nível 10

#241724 Jogue com as emoções dela, faça ela sentir que o lugar que você quer leva-la seja maravilhas melhor que oque vocês estão, então simplemente estenda o braço para CONDUAZI-lA ao local, veja se ela permite você interlaçar os braços, caso ela exite, você calibre mais o seu nivel de conforto!

É só isso mano, Sucesso! :ae
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
Haztlan escreveu:como devo ir com ela até o local desejado?
Por exemplo, tiro da mesa pra levar para um canto, eu vou de mão dadas?
Mão nos ombros?
É a única coisa que esta me encomando, meu jogo está bom e tal, mas eu me sinto meio inseguro nessa transição. nao tenho a minima ideia de onde botar as mãos, haha

Sei que varia muito pelo nível de rapport, mas mesmo assim, alguem consegue me dar uns toques?

Sim! Eu espero que vc esteja fazendo kino com a HB desde o início da interação. Com esse pressuposto, você a mini-isola no próprio grupo.
Diga algo que a faça levantar da mesa, algo que gere curiosidade. Por exemplo: levante-se da mesa, estenda sua mão e diga que vai lhe mostrar algo no local. E pronto! Não deixe as coisas complicadas. Simplesmente aja!