- 02 Mai 2011, 05:00
Cara, nunca aconteceu comigo, mas é fato... quando vc esta mal, ou ansioso ou sei la,quando vc acaba de tomar um fora da namorada e vc ainda ama ela... fica mais dificil...As vezes vc ta botando muita pressão em cima de vc, n sei se vc é virgem, mas acho q é normal de vez em quando, outra coisa sempre deixa a porra da camisinha perto... vc vai broxar vc e ela se vc for até o outro lado da casa só pra colocar... tenta fazer sem q colocar a camisinha seja algo importante de mais pra vc, fique confortavel , é normal pede ajuda n tem rolo fala pra mina, vc pode segurar a ponta? faz ela participar xD brinca com ela ou sei la... Cara Ejaculação precoce... bom... Ansiedade, 99,9% dos casos tem haver com isso... vc fazendo mais vezes e ficando confortavel vc acaba se controlando mais, para garantir, capricha nas preliminares, de um valor grande pra elas , aprenda sobre isso, e faça ela ir so com isso, depois vc vai, use a regra ~"garotas primeiro" caso vc va muito rapido elas n ficam frustadas na maioria das vezes, a segunda vez sempre demora mais =D ... e saber q ela foi, vai tirar um grande peso das suas costas....Bom se nada resolver, procura um psicologo, eles podem ajudar bastante... e tem aqueles negocios do boston medical groups sei la, de vez em quando tem uma propaganda ou outra por ai, eles dizem q podem resolver o problema. =D
N fica bolado n fi... trocentos milhões de pessoas tem esses problemas. Tem solução então n tem pq se preocupar tanto.
Abração
Blitz
N fica bolado n fi... trocentos milhões de pessoas tem esses problemas. Tem solução então n tem pq se preocupar tanto.
Abração
Blitz