- 20 Jul 2011, 03:29
#312697
Já sim, comigo foi por dois motivos: Bebi quase meia garrafa de vodika(e o "guerreiro" ainda acordou) e fiquei com a cabeça em outra garota(paixonite), com isso só meia ereção(nem duro nem mole) .
- 20 Jul 2011, 22:04
#313282
Pessoal, ja estando no assunto....
Ultimo Sabado para domingo... estava com uma guria e durante as preliminares a coisa parece que iam ser normais....Depois que tirei a roupa dela e a minha.... parece que bateu um medo e não ia mais, sendo que antes eu estava louco pra comer ela. Nao foi nem a pau...simplesmente o corpo nao queria mais....bateu o desespero e parecia uma fobia, sabe, voce nao quer estar la no momento mais , aí fodeu. Pedi pra ela se vestir e conversamos mais umas 2 horas...Disse que minha semana estava muito tensa, ainda bem que eu ja tinha falado sobre isso antes, entao nao ficou descontestualizado. Acabei falando coisas que nao ia falar também, como adorava o corpo dela, os seios etc... Disse que ia querer uma noite só nos dois pra vermos a lua...pq isso era muito romantico, e ela disse que estava viciando em mim, que eu era a droga dela...Enfim, nao achei que terminou da pior forma possivel, mas tentei adiar a coisa. Só que quando cheguei em casa me desesperei, e fiquei muito mal. agora estou desde domingo sem tesao nenhum. Sem líbido mesmo. Parece que o corpo nao responde aos estimulos. Fui ao urologista e ao psicologo e os dois disseram que é psicologico. O medico receitou capsulas de Tadalafila 20mg com tribulus terrestres. Tomei a 1a capsula agora a pouco. Mas agora nao tenho coragem de ir com ela mais. O que faço? Virou um trauma...que bosta. Estou pensando em pagar uma garota de programa mesmo sem estar muito animado, pra tirar o trauma, e qualquer coisa, se falhar, falo com ela...acho menos pior que acontecer denovo com a mesma... Vou ver isso amanha...
Lembrando que sou bem pouco experiente com o sexo finalizado mesmo. Estou pensando em pagar uma profissional mesmo e até pedir dicas e tal...Aproveitar que estou numa fase razuável financeiramente e tenho condiçoes de fazer isso agora. Pelo menos resolvo de uma vez esse psicológico.
O que vcs me dizem?
Abraços...