Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
RLGM

Pua Portugal

#558561 A minha historia é engraçada... HEHEHEHEHE
Tambem já me aconteceu, mas ainda dei a volta à situação....
Tava eu e dois amigos num bar quando vieram duas raparigas meterm-se conosco pra nos conhecer, conversa puxa conversa e lancei o desafio para uma delas ter KC com os dois, isto porque estava numa noite so dedicada aos amigos e ja tinha uns copos a mais.

La fomos então pra casa de uma delas os 5... eu e um amigo com uma, e a prima ficou com o outro.
Pulando promenores a rapariga usava oculos e na hora tirou... (Relembro, ja tinha bebido bastante) foi então que se dei a parte infeliz, ela de 4 em cima da cama, meu amigo por traz dela e eu deitado com ela a fazer sexo oral, eu estava a observa-la quando de repente ela olha para mim e vejo que é estrabica com um olho pra cada lado, que com os oculos nem se notava... hehehehe falhou na hora a ferramenta... mas dei rapido a volta a situação, trocando de posição com o meu colega...

A Hb estava com uma nota entre 6,5 e os 7 até me aperceber dos olhos. mas fi-lo, pela diversão com um amigo... Essas são as historias que ficam para sempre numa amizade...