Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#241827 Adrenalina , é quando você faz alguma coisa que tem medo . Sabe quando você vai abrir aquela HB e sua barriga embola e você começa a sentir um friozinho lá ? , então é isso que é adrenalina , quando você tem medo de alguma coisa seu corpo automaticamente faz você sentir isso .

Agora me diz , por que você não aprende a conviver com a Adrenalina ?. Não só na hora de abrir uma HB qualquer , mas sim no dia-dia , isso é bom pois você consegue controlar e diminuir a adrenalina e ainda aprende novas coisas . Existem vários esportes que te passam adrenalina como : Skate , Surf , BMX , Patins etc.. e atividades mais fortes como : Bungee Jumping , salto de paraquedas , Surfar no gelo (Para quem mora fora do Brasil) etc..

Essas Atividades citadas acima tiram você da cama no final de semana e te coloca nas ruas (Ou nos Ares) para você se divertir (Ou cair) . A queda sempre vai acontecer (Eu a uns instantes cai do Skate) mas é você sempre vai levantar e continuar pois assim é a vida e nós temos que viver ela (Ao menos que tu se mate) . Então por que vocês não tiram essa bunda da cadeira e vão comprar um Skate ou qualquer coisa que te faça ter mais adrenalina ! .

Obrigado :D

É PRA COMENTAR VIU :louco .

Abrçs
G-Lion

Veterano - nível 1

#241835 A vida sem adrenalina é sem graça, não basta passar por essa vida sendo uma pessoa normal, tem que passar essa vida nos limite da emoção, além de, quem vive uma vida constante vive mais e tem mais saude, li isso em uma revista
Digger

Veterano - nível 10

#241841 É para refletir. Com certeza adrenalina da mais emoção a nossa vida :rolf
Aquela sensação de perigo quando vamos fazer certas coisas, haha
Muito bom :ae

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#241855 Mourão , baseada nesse tópico que eu escrevi este . E para o resto do pessoal que deu Comentários , só tenho a agradecer por não serem sugadores de informação . Valeu Pessoal :)

Abrçs
Justiniano

Aprendiz

#241875 A adrenalina nos move, acredito que é umas das melhores sensações que existe.
Bom artigo, devemos mesmo criar hábitos que nos elevam.
Eu andei de Skate uns 3 anos e meio, era muito apaixonado, só que deixei quando entrei na faculdade e passei a trabalhar o dia todo.

Abraço, :ae

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#241927 Obrigado pelos Comentários pessoal , pelo jeito já tem um surfista e dois skatistas no fórum (Que eu conheça) . Quanto mais gente praticando esportes e sentindo adrenalina é melhor :) . Obrigado de novo pelos comentários