Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

23josimar

Aprendiz

#241879 Olha eu quero suas opinioes do que fazer nessa situaçao ,Puas.

Eu quero seduzir , e eu escolha a biblioteca como local , e faço contato visual com hb que escolha lá na hora,e ela se mostra interessada, e eu me aproximo dela, falo------------------------.

Preenche o eu deveria fazer até obter um kc.

Valeu Puazada.
aprendizma

Aprendiz

#241889 Oi ( sorriso no rosto ) tava te olhando dalí e você me olhando daqui... e ví que você não teria tanta atitude pra ir lá falar comigo, mesmo estando quase que me engolindo com os olhos... decidí vir aqui pois te achei interessante e antes mesmo de começar qualquer conversinha deixa eu te dizer que EU VOU TE BEIJAR AINDA HOJE!
Justiniano

Aprendiz

#241891 É difícil de responder assim, afinal cada caso é um caso, e não existe palavras mágicas para garantir o KC.
São vários os fatores que influenciam.
Se você estiver calibrado pode chegar no Direct.
Ou usar um opiner (no caso indirect) vc encontrará muitos no fórum.

Eu opitária por dizer que a achou interessante e que quer conhecê-la, comigo funciona bem até mesmo na noite. :ae

Abraço.
kadu master

Veterano - nível 9

#241909 vá até lá e fale o que vier na cabeça,ou seja,fale o que tiver vontade de falar desde que não se rebaixe,seja honesto contigo mesmo. não fique pensando no que falar,vá lá e fale o que der vontade!
tu pode falar qualquer coisa desde que fale como um alpha,isso tem vários sentidos,mais o mais importante é o que eu disse acima!
Digger

Veterano - nível 10

#241913 Eai 23Josimar, beleza?
Então cara, isso ai depende,
na hora você observa o ambiente como tá, e ai usa seu opener natural, pergunta para ela se ela te recomenda algum livro e tal, ou comenta sobre o livro dela - se você ja tiver lido -, pergunte como é.. ou até mesmo outras coisas.
Se não souber como improvisar na hora, de uma olhada na seção de

Rotinas e Openers aqui do fórum.
Abraço e Sucesso. :ae

Criador do tópico

23josimar

Aprendiz

#242725 todas as respostas sao muito boas , mas eu quero saber que tecnicas a usar, para agir nessa situaçao.
MestreStiff

Veterano - nível 10

#242750 kkkk engraçado tem uns pessoal aqui no forum, querendo um passo a passo completo, e o seguinte, vai até ela e coloque em pratica oque você leu, se não der certo analize e veja onde você errou e corrija, na proxima faça o mesmo, praticando você sabera exatamente oque fazer.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#242756 Não existe uma regra geral amigo.
Depende do seu estilo de jogo, das reações da Hb, dentre outras coisas.

Seria bom você estudar mais e fazer perguntar mais específicas, assim fica mais fácil ajudar.
Além disso, chega lá e fala o que achar bom. Posta aqui o resultado em RC que a comunidade ajudar a identificar em que você falhou.

Boa sorte!
Marinho

Pickup Artist

#242757 UHEAUHAEHUAEU, não quer nada esse aí! ¬¬

Bicho, tente ser você mesmo. Se não conseguir AINDA, tem vários materiais com enlatados que você poderia ler e fazer, citando cada respiração a ser feita. Leia UM livro, e depois fale com ela.

Abração!
Black_Diamond

PUA EXPERT

#243284 Qualquer coisa já é um avanço. Só chegue lá e veja o livro e pergunte "nossa esse livro é legal, acho que já o li. Deixe eu ver se é esse mesmo" já inicia uma interação. É só um opener, não resumirá toda sua interação nisso.