Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#243281 .

[centro]
"Elaaa foi mandando IDI encima de IDI eu começei a ficar inseguro e me afastei dela"

"?"

como assim ? a Hb te chama pra xinxa e vooce errega !? TA MOLE HEIN ! deepois vooce fica se perguntando "poorque ela me chamou de gay?" CLARO ! amigo, o unico papel que a mulher tem na sedução é estar lá !
o homem propõe o passo, e é opção da mulher aceitar ou não. - vooce nem propôs o passo e nem PENSOU em propor o passo !
eentendeu porque ela parou de te dar IDI's né ? ela viu que o investimento não ta rendendo e como ela não é idiota e se preocupa com sua própria auto estima PAROU ! ou vooce ta pensando que como vooce não tomou a atitude, ela vai cheegar e " eeu garoto, to precisando e uma opnião masculina ... UHAEUHAEUA" PARA NÉ !
o pior é vooce querer coloca a culpa nela !

"fiquei puto com ela"

[aaaaaaaa] veergonha na sua cara ! vooce não levanta a sua bunda goorda da cadeira e ainda quer colocar a culpa neela !? --"

eenfim, cara to te falando isso porque tem horas que nós precisamos tomar um tapa na cara !
e com certeza vooce precisa ! AEHUAEHES
abração ![/centro]

.
Black_Diamond

PUA EXPERT

D R A K E escreveu:.

[centro]
"Elaaa foi mandando IDI encima de IDI eu começei a ficar inseguro e me afastei dela"

"?"

como assim ? a Hb te chama pra xinxa e vooce errega !? TA MOLE HEIN ! deepois vooce fica se perguntando "poorque ela me chamou de gay?" CLARO ! amigo, o unico papel que a mulher tem na sedução é estar lá !
o homem propõe o passo, e é opção da mulher aceitar ou não. - vooce nem propôs o passo e nem PENSOU em propor o passo !
eentendeu porque ela parou de te dar IDI's né ? ela viu que o investimento não ta rendendo e como ela não é idiota e se preocupa com sua própria auto estima PAROU ! ou vooce ta pensando que como vooce não tomou a atitude, ela vai cheegar e " eeu garoto, to precisando e uma opnião masculina ... UHAEUHAEUA" PARA NÉ !
o pior é vooce querer coloca a culpa nela !

"fiquei puto com ela"

[aaaaaaaa] veergonha na sua cara ! vooce não levanta a sua bunda goorda da cadeira e ainda quer colocar a culpa neela !? --"

eenfim, cara to te falando isso porque tem horas que nós precisamos tomar um tapa na cara !
e com certeza vooce precisa ! AEHUAEHES
abração ![/centro]

.

Eu ri muito dessa. Quero acompanhar esse tópico de perto, é incrível como quando somos betas a coisa quer entrar em nossa cara e não enxergamos. :rolf
johnnyalpha

PUA EXPERT

#243680 Não acho que deva render muito assunto. Até por que isso já aconteceu e iria baixar seu valor se desse importância a isso.

Simplesmente continue sua vida normalmente. Ela vai perceber que o que ela disse não te incomodou em absolutamente nada.

Uma dica para próximas vezes...

HB: Você é gay???

Você: (com um breve sorriso no rosto, postura alpha...) Então é isso que vc costuma falar pros caras por quem está interessada? E apenas continue sorrindo e deixe o olhar desviar como se não esperasse resposta.

Logo ela vai dizer algo do tipo - "Mas quem disse que to afim de voce, e bla bla bla...

Daí basta trocar de assunto no ato! Na hora mesmo. Faça uma pergunta qualquer ou comente sobre algo interessante que vai rolar a tarde.

Seja Mais canalha, meu!
Arthurrjb

Veterano - nível 3

#243718 Essas hb so pensam "eu dei mole, mas ele nao me pegou, entao so pode ser gay!"
Nao liga pra isso, uma das coisas que mais odeio é titubear quando decido fazer alguma coisa.
Nao hesite. Recebeu idi? Avance.

Abraço
100king

Aprendiz

#244538 Pelo que li ela chamou-te gay, porque tu a negaste ( ela é um hb 9, não quer ser negada)
Ela ficou magoada contigo, porque ela dava IDI e tu a negavas.
É correcto dar algumas negas, mas também é preciso saber parar(não foi o teu caso certamente)
Penso que o devias de ter feito era fazer algum Push and Pull, para ela ficar mais atraída por ti.
Nenhuma rapariga pergunta a um rapaz se ele é Gay, sem estar interessada, é uma pergunta estranha para se fazer quando se esta interessada eu sei, mas tu também não foste correcta com ela, dando lhe negas, então ela quis te rebaixar dizendo isso, tenho quase a certeza.
Já agora quando ela te disse isso, só tinhas de lhe dizer" Anda descobrir ..." ou algo parecido e KC, Mais nada.

Espero te ter ajudado.
Cumpz
100king

Aprendiz

vitorBGD escreveu:obrigado pelos feed's
o foda e que ela parou total de dar IDI e eu agora to querendo agir

Penso que o melhores que tens a fazer é tentares criar o máximo de atracão possível.
Visto que ela gosta de dar IDI, depois quando criares atracão e ela de dar IDI, já podes fazer tudo de novo sem fazeres asneira.

P.S Não cometas o erro, " porque é que eu não fui lá quando ela estava interessada em mim, agora ela já não me liga nenhuma, está tudo perdido, já não vou lá" ISTO É O GRANDE PROBLEMA DOS RAPAZES BETAS, TEM UMA OPORTUNIDADES, E DEIXAM A ESCAPAR , DEPOIS QUANDO ESTA TUDO PERDIDO CHORAM COMO MENINAS!
ERRADO!

Simplesmente levante a cabeça, e pensar " Já quiseste ser minha, Agora vais ser minha." ( ou qualquer coisa desse género)

Nada esta perdido, só esta perdido, se você desistir.
BOA SORTE
Cumps
Awtrony

Veterano - nível 7

#244708 Mano, eu nunca fiz, mas tenho vontade que uma hb pergunte se eu so gay para eu ter a chance de fazer isso:
hb: vc eh gay?
vc: (com intonação homossexual rindo um pouco) a claro, mas só depois das 10, vem aki da um abraço(kino/ dependendo da sua relação com a hb de um kino mais forte como um abraço por trás, depois de um risada e diga "oque eu to fazendo" lembresse: sempre com uma risadinha)
:ae
Sandman

Aprendiz

#244735 tudo se resume em que ela queria manter a auto estima dela/ te mandar um shit test, é sua responsabilidade passar esse estagio... lembresse que isso é um jogo brother