Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
agitow

Aprendiz

#245082 se eu fosse gay , não estaria conversando com voce agora ( tipo direto do David X :yaaah )
quanto mais rápido voce aprender a lidar com SHITs melhor voce vai ficar :D
Buuuuh

Aprendiz

#245093 Ela nao entendeu sua falta de atitude !
Na minha opiniao nao foi tanto um shit test , pois ela ja estava dando IDI ...
Pra reverter isso voce precisa demonstrar pra ela indiretamente que nao e gay ...
E ela vai se perguntar porque voce nao "quis ela" e vai te confrontar denovo ...
Mais dessa vez voce vai estar preparado :)

E leia algum livro sobre inner game , tenho certeza que indicaram varios ai ...

Boa Sorte :ae
Pardal

Veterano - nível 9

#245107 Já deram bons conselhos sobre a situação.

Te recomendo ler esse tópico e-eu-era-um-nerd-veja-se-voce-tambem-era-ou-ainda-e-d-t20942.html do JC.

Acho que explica uma parte da atitude que você teve, se acha que tem alguma coisa errada com ela só pelo fato de querer ficar contigo, suas crenças tão erradas =/

Você tem que se achar merecedor de ter ela.
Nunca pense "Uma HB9 nunca ia querer ficar comigo... se ela está me mandando IDI's deve ter algo errado com ela."

Auto estima e confiança amigo ;D
VOCÊ É O CARA.

Abraço!

Criador do tópico

vitorBGD - MEMBRO EXCLUSIVO
#246021 Obrigado pelos feeds ai ja melhorei muito meu inner ja nao to me vendo como um fracassado mais
thegamer escreveu:Uma frase que vai resolver seu problema
-SEJA HOMII RAPÁÁ. (DIRECT GAME)

Nao ia demonstrar DVI nao? tipo ela ficar pensando foi so me afastar que ele veio atras igual um cachorrinho e quando eu ficava atras dele ele nao fez nada
Aka Zap

Veterano - nível 8

#246182 Vitor,foi um shit test.Ela fez provavelmente pra te provocar porque você ignorou ela...

Diz pra ela em um tom irônico que você agora é o amigo gay dela e que agora você pode frequentar a casa dela e ver ela pelada trocando de roupa dentro do quarto.Depois você fala: "Você é muito chata sabia, gay o caramba"
e da um tapinha de leve no ombro dela.Vou te mostrar que não, pegada de sucuri na cintura e KC"