Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
digital escreveu:"e depois disso você vai falar oque?"[2]

Isso é o mais importante, oq vc imenda depois desse opener...

Como eu costumo dizer, abra com qualquer coisa. O que importa é como você usa a resposta da HB, para continuar o seu jogo.
Stallion.P

Aprendiz

#243017 Esse é o problema de estagnar achando que pra pegar mulher é na base do mystery method! que voce tem que mostrar pra ela que voce é a "alma gemea" antes de beija-la.
Cara le david x, badboy, vai mais pro natural, enquanto voce esta se preocupando com "DVI" e "DVS", seu amigo fala sem medo na cara dura e pega varias.
Black_Diamond

PUA EXPERT

#243244 Cara eu juro que me mostraram seu tópico e eu ri a primeira vez. Agora estou vendo ele de novo e vou respondê-lo sério. Nem é tão DVI: depende da forma como você fala e age. Pode ser um tremendo DVI, mas também pode ser um legal e diferente se você estiver com a postura e um sorriso alfa na cara. TUDO depende de postura. :ae
Stallion.P

Aprendiz

evandro sales escreveu:cara..nao use isso, é DVI total..vc nao pode se rebaixar perante a hb! nao duvido que seu amigo tenha pegado, mas nao funciona nao velho

nao funciona? cara em balada ja vi amigo pegar perguntando APENAS "oi, voce usa caderno ou fichario?"
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

>>Psychokiller<< escreveu:'Não importa oque você diz, mas sim a forma como você diz"

quantas vezes eu vou ter que repetir isso aqui, você pode pegar uma mulher com uma cantada de pedreiro, falando grego, ou dizendo que ela é uma deusa e você só um porquinho, porque no final o importante é como você disse aquilo, tanto com a sua linguagem não verbal ( Linguagem corporal: gestos, postura e expressões e o seu Tom de voz) e o principal o estado interno que você esteja (Confiante, com a certeza de que oque você esta dizendo é divertido e atraente, de que ela te quer e de que você é foda.) todo tipo de estado interno positivo alem da confiança ajudam incrivelmente.

para de se ligar nesta parada de beta, beta é um cara que pensa de mais, os naturais fazem o que da na telha e é por isso que eles pegam tantas mulheres !

:ae

Disse tudo, quando a galera descobrir isso vai saber que pode abrir com qualquer coisa e então já era a seção de rotinas e openners..
Arthurrjb

Veterano - nível 3

#243903 vc pode chegar e dizer literalmente "blablablabla", se for calibrado vai funcinar. Tem ate aquele opener em que vc ta num lugar com musica alta fala "sdvnfdqeaDJG" no ouvido da hb, ela pergunta "o que?", ai vc diz que a musica ta atrapalhando e arrasta ela pra um lugar mais calmo

Abraço