Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DiegoFstyle

Aprendiz

#242072 Ae rapaziada, analisem esse opener :
''Oi, eu sei que você deve gostar de caras mais velhos, fortinhos com um corpo maneiro. Mas eu vim aqui, novinho e bá, magrinho, pra te dá uma idéia maneira...''

Um fdp de um amigo meu ( natural ), pegou várias com isso !
Sinceramente, não entendi :parado
Não é muito DVI ? Parece que ele mesmo tá se rebaixando !
O único DVS que eu pensei em existir nesse opener, é que o cara tem atitude apesar de não estar nos ''requisitos'' da HB.
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#242134 Ele não se importa com o que ela pensa. Mesmo dizendo não ser o que ela quer, ele acredita que vai pegar. Não vi nada de beta nesse opener.

Abraço
Shadow
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#242137 'Não importa oque você diz, mas sim a forma como você diz"

quantas vezes eu vou ter que repetir isso aqui, você pode pegar uma mulher com uma cantada de pedreiro, falando grego, ou dizendo que ela é uma deusa e você só um porquinho, porque no final o importante é como você disse aquilo, tanto com a sua linguagem não verbal ( Linguagem corporal: gestos, postura e expressões e o seu Tom de voz) e o principal o estado interno que você esteja (Confiante, com a certeza de que oque você esta dizendo é divertido e atraente, de que ela te quer e de que você é foda.) todo tipo de estado interno positivo alem da confiança ajudam incrivelmente.

para de se ligar nesta parada de beta, beta é um cara que pensa de mais, os naturais fazem o que da na telha e é por isso que eles pegam tantas mulheres !

:ae
Editado pela última vez por >>Psychokiller<< em 19 Abr 2011, 21:10, num total de 1 vezes
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#242464 Pegou pq ele foi congruente no que ele estava falando. Seja um cara confiante e com um sorriso safado no rosto diante de uma HB.
A atitude alpha vale mais do que 1000 rotinas. KINO + BL trabalham a seu favor.
samuka

Aprendiz

#242526 se você tivesse lido davidx iria ver que o oppener n importa ele simplismente colocava as mulheres num pedestal e ele na lama hehe

até mais
MestreStiff

Veterano - nível 10

#242620 [centro]
Amigo é o seguinte não existe isso de openner perfeito ou openner lixo, se você tem confiança e é congruente você pode chegar na Hb dizendo caguei nas calças com um belo sorriso no rosto, ela vai sacar que você esta brincando e o oppener funcionara que é uma beleza, o oppener é o menos importante de tudo oque importa é oque você faz a partir do oppener. Abraço[/centro]