Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#242088 Bá, ficou dificil te responder. Eu acho que um cara é um pickup artist quando ele começa a pegar mulheres frequentemente, começa a criar suas técnicas, adquire experiencia, essas coisas.
O conceito pode variar MUITO!
Estou até curioso para as próximas respostas =D

Criador do tópico

d'sousa

Veterano - nível 1

#242108 ei don conejo na verdade num é o titulo de pua, eu queria saber se é apartir de quando o cara conheci e faz parti da sociedade ou é a partir de quando o cara começa a abordar a mina que ele quer e tem seus resultados positivos!
Christian style !

PUA EXPERT

Foda-se se você é um PUA ou não...

Faça oque você tem vontade, encare seus medos, Conquiste aquéla linda mulher que você sempre quiz ao seu lado..

Focalize objetivos..

Crie métas..

Alcance-as !

Seja feliz..

O résto é lixo que o povo por ai gósta de reciclar !

Abraço !
MestreStiff

Veterano - nível 10

Cara tire isso da cabeça , vejo novatos aqui dizendo eu sou Pua mas fica 24 horas no pc, eu mesmo não me considero um Pua ainda e olha que estou me dando muito bem, mas tenho algumas coisas a melhorar. Oque é um Pua? PUA= Pick up Artist = Artista da sedução, agora faça essa pergunta pra você mesmo e seja honesto, Voce é um Artista da Sedução? Primeiramente estude e quando conhecer as tecnicas pratique, quando voce começar a se dar bem com a mulherada e saber oque fazer em cada situação, você saberá que é um Pua. Espero ter ajudado abraço.
Black_Diamond

PUA EXPERT

don conejo escreveu:Qualé Diamond??!!

Se és novato, então anota um conselho de quem já conhece o pick up há anos:

Não te preocupa com títulos, tampouco com que os outros pensam de ti. Foque em desenvolver as qualidades que tu deseja ter mas ainda não possui, ou não as tem por completo.

Imagine a vida que tu sempre quis ter, as reações que esperas das gatas em relação a ti, e o que vai te fazer feliz.

Aí sim tu alcançará teus objetivos. Se preocupar com denominações e fama é perca de tempo. Abraço e boa caminhada!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Ok, a pedido de um post me esculachando vou mudar o enredo da coisa: Quando se é um PUA você faz tudo o que quer, quando quer e porque quer com HB´s e com o mundo e consegue convencer as pessoas do que quiser. Você é "o cara" agora mesmo, deixe as pessoas te enxergarem dessa forma. :ae
PS.: Só não tente voar, geralmente não dá certo :grump