- 19 Abr 2011, 23:31
O meu problema é o seguinte, não sei se é pelo meu jogo se é por quê, mas tenho alguma facilidade em seduzir as HBs e tenho-as até me apetecer atrás de mim, aproveito as que puder, mas o meu problema é quando me interesso por alguma e acabo por complicar as coisas.
O ultimo caso foi:
Tenho uma amiga que me é muito próxima, e de um momento para o outro, deu-me para a seduzir...
Parti para isso, mas com calma, as coisas começaram a aquecer, e durante uma noite após (vários IDIs) acabamos a dormir agarrados... com a oportunidade de um KC que não aproveitei sei lá por quê; (Apanhei uma paixonite) que ia acabando por estragar tudo, mas entretanto resolvi tudo.
E agora ando com falta de ideias para resolver tudo... estou de férias, e não nos temos visto...
Algumas dicas, são bem vindas...
Algo que não compreendam é só dizer!
Abraço,
O ultimo caso foi:
Tenho uma amiga que me é muito próxima, e de um momento para o outro, deu-me para a seduzir...
Parti para isso, mas com calma, as coisas começaram a aquecer, e durante uma noite após (vários IDIs) acabamos a dormir agarrados... com a oportunidade de um KC que não aproveitei sei lá por quê; (Apanhei uma paixonite) que ia acabando por estragar tudo, mas entretanto resolvi tudo.
E agora ando com falta de ideias para resolver tudo... estou de férias, e não nos temos visto...
Algumas dicas, são bem vindas...
Algo que não compreendam é só dizer!
Abraço,