Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Felix10

Aprendiz

#242210 começar uma conversa rapida na balada assim é bom ou não ??

Eu > tão bonita e sozinha não é possível ?

Minha duvida é se é bom esse começo ?E o que eu poderia falar para conquistar a mulher na balada mas de forma rápida , talvez alguem tem um bom direct apos
essa minha entrada ????

Abraço a todos qualquer reposta é bem vinda
Christian style !

PUA EXPERT

#242338 Cara seilá, procura néla oque mais te atraiu..

Ex: a bunda dela..

Christian Style - Nossa você sabia que essa calça fica perfeita em você!

Seja sincéro como diz o DAVID-X !

Balada é um lugar 'fóda' para começar com convérssas..prefiro mais abusar da postura.. usar uma roupa bacana, um perfuminho menos fedido rs mais emfim..

Abraço & boa sórte em sua BALADA !
Payne

Veterano - nível 3

#242343 É um abridor que eu vejo muita gente usar já, acho que você deveria usar algum outro que não elogie a beleza dela, como o christian disse :)

Abraço
Ton

Veterano - nível 2

#242357 E ai parceiro! Não usa aquilo ali não, soa beta ;x
Chega nela e manda: "Oi, te vi e te achei interessante, dai vim aqui saber o que você tem além da beleza!"
Procura ai no fórum direct game, tem muita coisa legal.

Sucesso.
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
Ton escreveu:E ai parceiro! Não usa aquilo ali não, soa beta ;x
Chega nela e manda: "Oi, te vi e te achei interessante, dai vim aqui saber o que você tem além da beleza!"
Procura ai no fórum direct game, tem muita coisa legal.

Sucesso.

Esse opener funciona principalmente em balada. Vc falou o que estava pensando e teve atitude para tal! Ótimo! :ae
MestreStiff

Veterano - nível 10

#242702 Cara esse oppener é comum a maioria dos caras usa, tente algo diferente que ela nunca tenha ouvido, e outra você dizendo que ela esta sozinha? só se realmente ela tiver sozinha oque é bem dificl numa balada, tente algo como voce realmente sabe se vestir de uma forma que chama a minha atenção, qual o seu nome? ( E não venha me dizer que não pode perguntar o nome dela que isso é coisa de beta) você esta na balada seja Direto.
Sultao

Aprendiz

#242721 Faça oque fizer. Diga oque diser, mas do modo correto, Linguagem corporal CONFIANTE E SEGURO.
Não se importe em parecer cafageste, cafetão e grosso, Seja confiante o bastante para chegar e falar oque quiser com sinceridade.

"Hey...Sabe eu sei oque você quer essa noite...Você me quer, pois sabe que eu sou o UNICO AQUI que é HOMEM o bastante para você"

Dane se oque ela falar... pegue ela e a beije.

Criador do tópico

Felix10

Aprendiz

#242809 vlw rapaziada .

Sultao essa foi maneira bastante direta o que vai depender mesmo é a expressao corporale linguagem