Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

fag - MEMBRO EXCLUSIVO
#242224 Hoje vou dar uma dica rápida bem básica, mas que muitos companheiros de pegação ainda caem nessa técnica utilizada por pessoas de má fé, vulgo ficantes que querem virar namoradas.

Muitas mulheres não tem status de relacionamento nenhum em redes sociais, deixam sem nada. Mas quando passam a ficar com alguém, depois de um tempo, acabam mudando para SOLTEIRA. A intenção é que o seu ficante comente algo sobre a alteração, porque afinal, “se estão ficando, ela não tinha nada lá e do nada muda para solteira? Que porra foi essa?”.

Bem, isso é que ela quer que você pense e vá falar sobre. Assim que a presa (nesse caso, você) termina de falar algo como: “Vi que você colocou solteira no orkut” ou pior, “quer dizer que está solteira?”, ela vem com o fatality: “E é para colocar o que então?”, seguido de um sorrisinho que significa algo como “se ferrou, otário” misturado com “eu venci” e “agora vai ter que namorar”;. Tudo isso olhando bem para os seus olhos.

Claro que você pode dizer “deixa sem nada”, mas é, no mínimo uma situação chata e que ela pode explorar independente do que você diga. Geralmente quando você dá essa resposta, ela insiste na situação, pois, logicamente, não vai perder a oportunidade.

Então, se sua ficante mudar para solteira, deixe quieto. Não comenta, não altere o seu status, não faça nada. Apenas ignore.

Abraço.
Christian style !

PUA EXPERT

#242261 Gostei do seu artigo !

..já aconteceu comigo a mesma coisa, só que namorando com a Hb'

Oque eu fiz???

Absolutamente nada, apenas sou namorado dela quando estou com ela..

Fóra do alcance dos olhos dela sou um cara solteiro !

Como diz um amigo meu que é casado..

''Lavo ta novo, se quisér pode dar denovo !! :legal

(Póde criticar a vontade, mais ja sofri muito pra hojê ser fiél como eu já fui!)

Abraços & Beijoos !
Xmas

Aprendiz

#242274 Não comentar melhor coisa que rola! hahah
Isso é verdade só não tinha percebido já vi acontecer n vezes kkkk
Boa mlK!
Sartorio

Melhores PUAS

#242705 Interessante seu pensamento fag...porém...

fag escreveu:Hoje vou dar uma dica rápida bem básica, mas que muitos companheiros de pegação ainda caem nessa técnica utilizada por pessoas de má fé, vulgo ficantes que querem virar namoradas. Muitas mulheres não tem status de relacionamento nenhum em redes sociais, deixam sem nada. Mas quando passam a ficar com alguém, depois de um tempo, acabam mudando para SOLTEIRA. A intenção é que o seu ficante comente algo sobre a alteração, porque afinal, “se estão ficando, ela não tinha nada lá e do nada muda para solteira? Que porra foi essa?”.Bem, isso é que ela quer que você pense e vá falar sobre. Assim que a presa (nesse caso, você) termina de falar algo como: “Vi que você colocou solteira no orkut” ou pior, “quer dizer que está solteira?”, ela vem com o fatality: “E é para colocar o que então?”, seguido de um sorrisinho que significa algo como “se ferrou, otário” misturado com “eu venci” e “agora vai ter que namorar”;. Tudo isso olhando bem para os seus olhos

Não diria bem de má fé...eu diria que elas estão querendo estabelecer uma conexão mais profunda com o homem em questão...estão em busca de uma relação mais consolidada, ou então do sentimento de proteção e de ter 'ganho o desafio' ou seja; fisgado aquele homem que era tão desafiante. Isso é um IDI forte e dependendo da situação e do contexto sua resposta a este IDI será diferente.

Se ela o faz procurando rapport, caso ela comente , sua resposta deverá no início faze la conquistar este status, e então ao final transforma lo em um um enredo de conspiração entre voces. ( Ou seja: Se você nao quer namora la sério, transforme isto em uma brincadeira de serem "amantes" ou namorados de brincadeira, imaginação é fundamental aqui.) Lembra da teoria do novelo de la e do gato? A ideia é mante la sempre atras do novelo.Se o objetivo dela com isso for apenas testa lo por intermedio de um shit test, ignore. Caso ela comente faça se qualificar para voce como possivel namorada.A resposta do 'se ferrou ' otario entraria melhor nesta ultima opçao. Ela o teria pego em sua isca e o desafio sido extinto. Parabens pela iniciativa e por ter percebido tal estrutura da dinamica social, em especial a detecção deste círculo que apesar de sutil é recorrente, principalmente em sarges via internet.

Abraços !!!!