Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vivacity

PUA EXPERT

#242227 Graaande puazada ! Para vocês entenderem melhor o tópico dêem uma olhada nesses dois tópicos (não se preocupem eles são pequenos sim):

kc-em-hb-7-5-dia-do-beijo-t24353.html
acabou-e-ela-postou-olhem-t24275.html

Agora depois de nós termos acabado, nós saímos de novo esses dias. Fiquei com ela, parecia até que aquele dia nós estávamos namorando. Parecia tudo normal. Os olhares dela, as brincadeiras dela, tudo parecia ter voltado. Mas não, e ela ainda gosta de mim. ELA ME AMA.

E o pior, é que eu não trai ela. Eu não fiz nada de tão grave assim. Vocês conseguem me entender ? Eu simplesmente deixei de ficar com ela em uma noite, pois ela não podia sair (tinha que ficar cuidando dos irmãos caçulas enquanto os pais delas tinham saído à noite) e eu acabei saindo.

Falei com ela pelo msn, acabamos pelo msn, e eu muito bem como um verdadeiro Homem, poderia, claro, ter ido lá e ter ficado com a "irmãzinha" dela se é que vocês me entendem.

Mas eu fui à festa. E o pior é que eu sei que não devia ter ido atrás dela no outro dia que nem um tolo.

E depois de tudo isso, ela postou isto no blog dela hoje (leiam com atenção rs):

You are the only exception..

Eu tentei me enganar mais uma vez. Quis achar que conseguiria conviver com você numa boa sem sentir sua falta ou querer você do meu lado como sempre foi mas eu me enganei mais uma vez, foi só mais uma tentativa de te tirar de dentro do meu coração.

A verdade é que eu acordo pensando em você e durmo pensando em você e nos meus sonhos eu vejo nós dois juntos e fico criando cenas na minha mente esperando a hora delas se realizarem , a verdade é que eu nao consigo tirar você do meu coração e da minha mente, eu finjo que to nem ai mais na verdade eu estou, eu olho seu orkut e quase morro ao ver que outra está lhe mandando frases de amor que deveriam ser minha, eu olho suas frases no msn e fico pensando pra quem são , olho seu twitter todos os dias , olho nossas fotos e choro de saudade, e quando eu vejo você meu coração fica em pedaços por saber que você nao é mais meu que eu nao posso beijá-lo , abraçá-lo e doí mais ainda saber que você está bem que sua vida continua maravilhosa e que você nao sente minha falta.

Eu tentei me enganar achando que te tratando como um amigo seria melhor do que não ver mais você mais a verdade é que eu nunca vi você como um amigo que você não morreu pra mim , você está vivo como nunca e eu não quero sua amizade eu amo você demais para suportar ver você e não poder te-lô aqui comigo, quando eu digo que estou nem ai na verdade quero dizer que eu te amo demais e que eu estou sim eu me importo com você e quando digo que te odeio é porque eu odeio ter que aceitar que você não gosta de mim e que eu te amo, eu realmente queria não sentir mais nada por você além de amizade mais isso se torna impossivel a cada dia que passa.

Apesar de você ser um idiota,galinha,louco, retardado, de você não me mandar flores nem me botar uma aliança de compromisso, de você não me mandar depoimentos enormes, de você não dizer como estou linda todos os dias, de não me ligar de madrugada para dizer que me ama é com você que eu quero estar é você o meu grande amor mesmo você não fazendo essas coisas fofas que todas garotas gostam, eu percebi que o importante não é essas coisas que importam o importante é que você só você me faz feliz, é só com você que eu sonho toda noite e só com você que eu quero estar todos os dias é pra você que eu quero olhar e dizer te amo e sabe porque?… porque é you are the only exception..

O que vocês acham que eu deveria fazer, apesar de ter certas experiências esta foi realmente o amor da minha vida nesse menos de 1/4 de vida que eu já tive. Por todas as coisas que eu passei com ela. Afinal, a primeira namorada agente nunca esqueçe, e é verdade, não esqueçi dela ainda, e gosto de estar em sua companhia.

Estou meio confuso meus aliados. Mandem suas sugestões, críticas, opiniões, FEEDEEM !

Abraços
Vash23

Aprendiz

#242442 Sou contra um PUA namorar!

Estamos descobrindo essa arte, e tudo que sempre quisemos desde a adolescência era closar varias garotas!

Ainda mais agora, quando estamos na nossa melhor fase, tanto física e psy!

Vejo colegas namorando e cada vez mais, ficam dependentes emocionalmente, tendo seus valores "sugados" pelas HB's!

mais isso vai de cada um.

abraços
samuka

Aprendiz

Vash23 escreveu:Sou contra um PUA namorar!

Estamos descobrindo essa arte, e tudo que sempre quisemos desde a adolescência era closar varias garotas!

Vejo colegas namorando e cada vez mais, ficam dependentes emocionalmente, tendo seus valores "sugados" pelas HB's!

abraços

Desculpa, mas eu descordo de você, meu ponto de vista é.

Eu entrei no PUA não pea pegar todas, apesar de eu está fazendo um limpa na escola hehe. mas simplismente pra ser amado de verdade por algunha mulher. realmente eu consegui isso depois do PUA. tive a mulher dos meus sonhos namorei com ela 3 meses. mas não deu certo. vou estudar mais e mais. até achar a certa. então. sera com ela que irei me casar, hehe

bjs.
Fanelli

Veterano - nível 1

Vash23 escreveu:Sou contra um PUA namorar!

abraços

Discordo, e na prática.

Eu namoro, e estudo pua. Minha namorada sabe. Ela se diverte com isso.
Ser um pua não é voce conseguir pegar mulher, isso qualquer um consegue.

Ser um pua é fazer com que as mulheres se sintam atraídas por voce.
Não precisa pegar ninguem pra isso.

Aliás, ser um pua AJUDA no relacionamento, porque voce cresce como pessoa.

Quem tem uma visão fechada em ser pua para pegar mulher, jamais será um pua.
RicKwOw

Aprendiz

#242619 Eu acredito que você pode tentar denovo, sempre é bom namorar, ontem eu vi um episodio de Bones que era o seguinte.

Lance Sweets: Cara o fulano ja pegou 7 garotas em um mês, você acha que esta certo eu namorar com a blabla?
Jack Hodgins: Faz o seguinte, calcula ai em um mês quantas vezes você fez sexo com a sua namorada
ai o Lance Sweets começa a fazer as contas e talz e ao o Lance Sweets interrompe ele e fala
Lance Sweets: Bem maior que 7 né?
Pardal

Veterano - nível 9

Vash23 escreveu:como eu disse no final do topico:

"Vai de cada um!"

Exatamente, isso vai de cada um, e da fase que cada um passa... Todos os PUGs internacionais que conheço ja namoraram... Mystery, DaivdX, Badboy, etc..
E um cara que fica todo dependente da namorada não é PUA, é beta, então não se pode considerar.

Masss não dirvituemos mais o assunto.

Nunca namorei pra poder dar um conselho mt bom, mas acho que depende mais do que você sente... O namoro com ela valia a pena?? Você tem vontade de retomar??
Ela ta se jogando pra você, não acho que voltar pra ela baixaria seu valor. Só não volte pra ela por dó... volte se você quiser de vdd. E também mostre que não aceitará uma quebra de namoro repentina como ela fez mais uma vez. :ae

Abraço man, boa sorte ;D