Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Payne

Veterano - nível 3

#242287 Bom, olha eu aqui com mais uma dúvida!
Estou com 2 HB's que estudam no mesmo bloco que eu na faculdade, acontece que hoje as duas vieram me cumprimentar com um selinho (graças a Deus, em horários diferentes) e é a primeira vez que isso acontece comigo.

Já fiquei 4 vezes só na semana passada com a HB1 e curto ela MUITO, a HB2 é uma antiga paixonite que tinha me esnobado e vivia me dando overnegs quando eu ainda não conhecia o Pu, resolvi investir na semana passada e ficamos 2 vezes essa semana.

Eu não sei como me comportar com as duas, ter que ficar isolando uma ou outra e viver fugindo é complicado, mas não queria ter que abandonar nenhuma, por que apesar de querer ficar sério com a HB1, não tenho tanta certeza quanto à reciprocidade do sentimento...

o que vocês como puas me aconselhariam a fazer? :ae

Abraços
kadu master

Veterano - nível 9

#242288 cara,o certo a se fazer é escolher uma das duas,pois se vocês estudam na mesma escola,fica muito difícil,continuar com as duas.eu já fiz isso muitas vezes,mais não teve jeito,tive que escolher. um forte abraço!

Criador do tópico

Payne

Veterano - nível 3

#242292 Eu tambem acho que devo escolher uma das duas.
Só que ao mesmo tempo que sei disso, sei o quanto sofri pela hb2 na minha época beta, o quanto ela me colocou pra baixo...tenho medo de estar usando ela como um troféu!

Ah se não estudassem juntas, tudo seria tão mais fácil...
ahhahahahaha
:parado

e ah, a Hb2 é FC na certa...a outra já vai demorar bastante!
Aconcho

Aprendiz

#242304 Isso so vc pode dizer, meu amigo..

Com qual vc mais e identifica? Com qual vc olha pro futuro e se ve com? Qual das duas da pra se ter algo mais solido?
Xmas

Aprendiz

#242323 haha, o problema vai ser tu escolher uma e a outra ver tu pegando a ela.... kkkk
Escolha a melhor pra ti, e tenta manter um relacionamento bom com a outra, caso acabe com a primeira vc já vai ter a primeira pro ^^

Criador do tópico

Payne

Veterano - nível 3

#242328 éé, o problema é exatamente esse, com certeza depois de escolher uma, a outra vai ver...e consequentemente, vou ser odiado por mais mulheres...não que eu ligue, mas manter um relacionamento bom é complicado nessa situação, por que as duas estão apaixonadas!

Eu tenho esse problema pra resolver, nunca consigo deixar o relacionamento em um estado mais superficial, elas sempre ficam intimamente ligadas, por que eu sigo os passos corretamente e uso muita pnl.
Sou um aficcionado por psicologia, apesar de estudar engenharia!
Tudo quanto é teste faço nelas, e isso acaba fazendo com que depois que tudo termina, elas me odeiem... :parado

Criador do tópico

Payne

Veterano - nível 3

#242330 Christian style !

Essa é uma ótima dica, poderia me explicar um pouco mais como fazer isso se não for demais? :)
MestreStiff

Veterano - nível 10

#242735 Amigo os conselhos do Mestre David X seria otimo pra você, obviamente por ser na mesma faculdade será impossivel você manter as 2 por muito tempo, eu faria o seguinte, seria totalmente HONESTO com a hb que eu iria rejeitar, diria a ela do meu estilo de vida e que gosta muito dela mas tambem gosta da outra e que a coisa mais certa a fazer era ser honesto com ela, se ela não quiser mais você faz parte, vocÊ ainda terá a hb 1, agora mulher gosta de desafio é possivel que ela aceite que você fique com ela e com a outra , se ela aceitar otimo faço o mesmo agora com a outra hb, se ela não querer, faz parte mas você terá ainda a hb 2, caso ela aceite você tera as 2 e ainda estara sendo honesto com elas e com você.
Black_Diamond

PUA EXPERT

#243295 Meu acho que seria muita sacanagem você ficar apenas com uma, sério UASHSAUHUSA'
Poxa velho tipo decida sua vida, faça o que quiser. Depende apenas de você, com PNL pode-se até ficar com as duas ao mesmo tempo. VOCÊ fez a interação, VOCÊ as coquistou, VOCÊ decide o que fazer. :ae :D