Criador do tópico

bloodrink

Veterano - nível 6

#242333 VIDEO | PUA | BASE

Uma propaganda de uma coisa que promete tal desejo de vários homens e mulheres não pode deixar de chamar a atenção! :)

Alguem ja adquiriu uma dessas? Por favor, daqueles que ja compraram seria de grande contribuição para assim quem sabe outros puas(inclusive eu claro!) poderem adquirir tal grandiosidade sem preocupações e dúvidas!

Para àqueles que ja se interessarem, aqui vai o site:

http://www.naturalsensation.com.br/

Abraço!
espok007

Aprendiz

#242426 pow muito diferente essa eu ainda nao tinha visto, esses tempos comprei umas gringas pra testar mais ainda nao vieram, ruim das maiorias das camisinhas finas rasgam muito facil, vamos ver se alguem ja usou essa ae.

abçs
tigort

Aprendiz

#242581 Qlqr dia desses eu vo dar uma olhada se vende aqui por perto...
Deve ser bem interessante :louco
Sartorio

Melhores PUAS

#243408 É a evolução da ciencia a serviço de um prazer mais completo :mau Se for realmente segura sem perigo de arrebentar ou rasgar, pode ser o futuro em preservativos nos contemplando.
Gravedigger

Veterano - nível 4

#244097 No proprio site tem para a venda. Mas um pacote com 3 custa R$ 14,90. Agora se dá a sensação de sem nada mesmo, talvez vale a pena. Nunca fiz sem camisinha, mas dava pra perceber que deve ser muito melhor.
twelve

PUA EXPERT

#244111 Eu Prefiro Sexo Sem Camisinha, Mas São Raras As Vezes Que Eu Faço Sem... Melhor Não Arriscar, rs
Esse Preservativo Parece Ser Uma Grande Evolução, rs