Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ranii

Aprendiz

#242355 Galera tenho uma festa pra ir e o unico transporte é alugar uma Van
Mas tipo eu chamei umas duas hbs
e vai so eu e mais um Brother
e do outro lado vai uma porrada de amigo meu tudo homem( arrumaram a van), q essas hbs nao conhecem
esses meu amigos gostam muito de curtir tipo eu. Esse meu amigo q elas conhecem tbm , mas eu nao sei como sao essas hbs pq eu nunca sai com elas
e as minhas preocupaçoes sao :

01- elas nao gostarem quando verem q so tem homem e fechar a cara a festa toda

02- como elas nao conhecem nimguem elas vao quere ficar coladas comigo e com esse meu amigo pq so conhece a gente

Entao o q vcs fariam vcs levariam ou nao essas hbs?
eu estou pensando seriamente!!
Digger

Veterano - nível 10

Ranii escreveu:01- elas nao gostarem quando verem q so tem homem e fechar a cara a festa toda

Se elas ficarem de cara fechada a festa toda, sem problemas cara. Eu duvido que elas vão ir pra uma festa e ficarem emburradas haha..
se ficarem, você ta lá para se divertir, se divirta, se elas não querem fazer o mesmo, azar o delas.

Ranii escreveu:02- como elas nao conhecem nimguem elas vao quere ficar coladas comigo e com esse meu amigo pq so conhece a gente

Você pode apresentar pessoas a elas, enturmar elas. :ae
low_so

Aprendiz

#242539 Cara eh sempre bom andar com mulher, de preferência - hb8 pra cima. Só de você entrar na festa com 2 hbs do seu lado já vai ajudar o seu social proof brother!!..e outra, que papo eh esse de "se elas não gostarem disso e daquilo e ti-ti..." Cara se preocupe somente com a sua DIVERSAO e elas quando verem vão se divertir também!!..não fica se preocupando em entreter elas não!!
MestreStiff

Veterano - nível 10

#242613 Galera tenho uma festa pra ir e o unico transporte é alugar uma Van
Mas tipo eu chamei umas duas hbs
e vai so eu e mais um Brother
e do outro lado vai uma porrada de amigo meu tudo homem( arrumaram a van), q essas hbs nao conhecem
esses meu amigos gostam muito de curtir tipo eu. Esse meu amigo q elas conhecem tbm , mas eu nao sei como sao essas hbs pq eu nunca sai com elas
e as minhas preocupaçoes sao :

01- elas nao gostarem quando verem q so tem homem e fechar a cara a festa toda

Cara vou citar 2 perolas do mestre David X: 1° Quem se importa com oque elas pensam 2° Você é o cara mais importante ali ( o Premio). Aposto que se você e seu amigo pegarem as Hbs elas não vão ficar com cara fechada na festa mesmo com uma porrada de macho ao redor delas sabe porque? Porque VOCÊS 2 vão divertir elas.

02- como elas nao conhecem nimguem elas vao quere ficar coladas comigo e com esse meu amigo pq so conhece a gente

Otimo fica mais facil ainda pegarem elas.

Claro que deve levar, mostre a elas que mesmo que só elas de mulheres elas se divertem porque você sabe controlar a situação.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

Ranii escreveu:

Tai o seu único problema, você ta pensando de mais e fazendo tempestade num copo D'água.

Como você pode lidar com algo que você não tem controle, estou falando do futuro, se você e seus amigos gostam de curtir isso é ótimo, elas provavelmente irão se divertir com todos vocês, e se elas ficarem coladas em vocês dois melhor ainda, fica muito mais fácil de vocês pegarem (não sei se é isso que você quer) !

Resumindo: Curta o momento e aja naturalmente !