Você: O que você mais gosta no forró (ou outra dança)?
Hb: linguagem corporalálinguagem corporalálinguagem corporalá
Você: Eu sinto uma energia muito boa enquanto estou dançando. Dá pra sentir o calor do outro, sua respiração, dependendo da ligação entre os dois dá até pra sentir o coração da outra pessoa batendo. Você também consegue sentir isso?
Hb: linguagem corporalálinguagem corporalálinguagem corporalá (caso ela esteja na defensiva você pode puni-la, enquanto ela estiver falando corte-a se afastando e fazendo ela girar, quando se juntarem novamente continue falando sem deixá-la continuar)
Você: Mas sabe o que eu realmente acho mais bonito na dança de salão?
Hb: O que?
Você: Mesmo quando nos afastamos para girarmos ou fazermos outro passo podemos manter o contato visual, isso deixa a dança muito mais bonita, cria uma afinidade natural e imediata com seu parceiro, parece que vocês dançam juntos a um tempão!
Muito bom cara!! Eu peguei várias HB's em danças de salão! Mas aqui no sul é chamamé... vaneira.. vaneirão.. xote.. bugio... e até baião.
Muito bom a lançe de pedir contato visual... tem mulheres que na dança não olham pra vc. Eu sempre dava a desculpa de ter aprendido a dançar olhando nos olhos... pois assim que ensinavam nos cursos de dança! e perguntava quer tentar? em 98% dos casos elas tentam... mas só 80% mantém o tempo todo pq pode deixar a mina tonta se manter olho no olho durante muito tempo e houver muitos giros na dança... como no caso do chamamé... as outras são mais tranquilas manter contato visual