- 09 Mai 2011, 18:12
Vou imprimir, obrigado pela otima tradução. Esse tipo de material é um dos que considero mais importantes.
- 11 Mai 2011, 02:53
Realmente é de tirar o chapéu esses caras que se doam a fim de ajudar o crescimento do forum com as traduções.
Fico muito agradecido a todos. TODOS!
Bom trabalho, pessoal!
Fico muito agradecido a todos. TODOS!
Bom trabalho, pessoal!
- 18 Mai 2011, 23:14
Muito obrigado por disponibilizar tão valiosa tradução.
Aka Zap escreveu:Pergunte ao cara uma pergunta “abre-fecha”, tipo, “Hey, qual é o seu nome” ou “De onde vocês se conhecem”.
O que acontece é que tão logo ele respondeu minha pergunta eu estou de volta ao controle.Eles normalmente respondem porque eles devem obrigatoriamente parecer amigáveis em frente a garota.Por força da minha pergunta, ele é forçado a para o “tópico” da conversa dele com ela.Então há uma pausa depois que ele responde onde eu posso direcionar as coisas pra onde eu quero.Eu posso falar alguma coisa sobre sua resposta e então pular pra outra conversa com os dois, onde eu continuo a direcionar as coisas pra onde eu quero que elas vão, e conduzo a conversa que eu quero, ou eu posso simplesmente dizer “legal”e simplesmente voltar com a conversa que eu estava tendo com ela e basicamente ignorar ele.Isso é um charme.Ele normalmente irá sair porque ele perdeu o assunto que tinha e está sendo ignorado.
Muito obrigado por disponibilizar tão valiosa tradução.
- 21 Mai 2011, 14:17
Obrigado por todos esses artigos, BadBoy é o foda.
- 21 Mai 2011, 15:09
Caramba cara, muito bom o material mesmo. Obrigado por traduzir ae, isso vai me ajudar bastante, hehe.
Como disseram acima, esse material vale ouro!
Como disseram acima, esse material vale ouro!
- 21 Mai 2011, 16:50
Muito interessante o material e sabemos que todos nós com certeza passamos ou passaremos por isso alguma vez em uma sarge , pois afinal sempre tem aqueles caras inconveniente que vai se sentir inferior a vc e vai querer lhe atrapalhar e com base nesse material aprendemos resposta para as mais comuns intervenções desse malas .
Aconselho até salvarem o material pra sempre ler .
Aconselho até salvarem o material pra sempre ler .