Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcusjames

Aprendiz

#242558 Queria saber qual é o melhor estilo que combina comigo...
Sou muito sociável e não tenho vergonha de chegar numa mulher, então quero saber qual são os estilos que combinam comigo para treina-los e aprimorar algum que encaixe comigo mesmo!
Abraço
MarcusJames
igormarques

Veterano - nível 10

#242563 Olha sem te conhecer é difícil. Mas.... o que você gosta mais?
se for de uma conversa indireta levando a hb pouco a pouco e bem tranquilamente para o seu mundo aconselho o (mystery method)
Se você for alguem que gosta de sempre se superar e achar novos desafios para a sua personalidade(BadBoy style life)
Se você é sincero e não quer mentir e ir logo ao ponto (David X)

são os 3 metodos que eu conheço e posso indicar

para descobrir escreva num papel o que você é o que você quer mudar o porque que voce deseja a mudança e quem você quer se tornar.

espero ter ajudado.
abraço :D

Criador do tópico

marcusjames

Aprendiz

#242568 Valeu Igor! Ajudou mesmo!
Ainda estou acabando de ler O Jogo, então não conheço todos os estilos...
Mas então, para você ver o que eu gosto... Eu gosto de música, de conversar com as mulheres sobre o que elas gostam e sobre o que eu também entendo, parece que a deixa mais interessada... Eu faço Dança de Salão e por isso eu consegui um bom envolvimento com as mulheres que conheço, consigo conhecer as mulheres facilmente, mas não consigo fazer a transição para a atração, vocês podem me ajudar?

Abraço, MarcusJames
igormarques

Veterano - nível 10

#242576 Algo que realmente pode te ajudar é ler o mystery method - manual de artes venezianas e baixar os dvds do badboy que estão disponíveis aqui no puabase.
o livro ta ai o link do post
materiais-recomendados-comentarios-t10372.html
bons estudos e boa sorte abraço
MestreStiff

Veterano - nível 10

#242603 Amigo existe 3 tipos de estilos:

[*] Indirect
[*] Direct
[*] Natural

Indirect: Normalmente todo iniciante começa por ele, sabe porque? eles sofrem de muita AA que não é o seu caso, o estilo Indirect consiste em você chegar na Hb querendo pega-la mas fingindo que não, você da milhões de voltas pra no final tentar pegar a Hb.( Eu particulamente odeio Indirect mas essa é apenas minha opinião.)

Direct: Normalmente puas mais avançado partem para o Direct, mas tem excessões como eu que vi que Indirect não era pra mim e fui logo pro Direct, detalhe eu tenho uma AA consideravel mas eu adoro desafio e adrenalina é o estilo perfeito pra mim. O Direct consiste em você ver uma Hb ir até ela e deixar claro que você a quer.

Natural: Bom o nome ja diz tudo, você é natural não se preucupa em ser direto ou indireto , você deixa o papo fluir naturalmente dizendo oque vem na sua cabeça ali na hora.

Espero ter ajudado.

Criador do tópico

marcusjames

Aprendiz

#242610 Valeu Galera, estou começando a cada vez mais ficar mais "apaixonado" pelo jogo! Vou começar a testar estes estilos logo, mas pelo que eu percebo de mim eu acho que sou mais Natural... Mas ainda preciso aprender a fazer a transição para a atração, como ela vai saber que eu a quero...

Abraço,
MarcusJames
Max v3

PUA Avançado

#242732 Muito simple!
Leia os três livros, MM, Bad boy e Juggler.
Não é seu estilo que tem que se adequar ao deles, e sim o deles que tem de se adequar ao seu.
Leia os 3 livros e tire as melhores partes pra você
boa sorte