Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcusjames

Aprendiz

#242572 Bom Galera PUA, estou começando a me enturmar aqui, então quero que vocês me ajudem em mais uma coisa...
Eu, sem querer me achar, consigo conhecer muitas mulheres facilmente, mas o problema é que eu não consigo fazer a Transição para a atração, e queria que vocês me ajudassem a descobrir um jeito para fazer isso...

Valeu, Abraços
MarcusJames
MestreStiff

Veterano - nível 10

#242656 Vou te dar um conselho no meu estilo Direct, usando direct você causa atração quase que instantanea, sabe pelo oque? sua confiança, sua ousadia, sua linguagem corporal impecavel que vai fazer ela pensar ual esse cara é foda, nesse momento ela ja esta atraida então ela precisa te testar pra saber se você é realmente foda, ela vai te mandar shits test, você sendo congruente passará por eles facil. Então pronto atração criada.
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
marcusjames escreveu:Bom Galera PUA, estou começando a me enturmar aqui, então quero que vocês me ajudem em mais uma coisa...
Eu, sem querer me achar, consigo conhecer muitas mulheres facilmente, mas o problema é que eu não consigo fazer a Transição para a atração, e queria que vocês me ajudassem a descobrir um jeito para fazer isso...

Valeu, Abraços
MarcusJames

A questão é passar de uma situação neutro com a HB para uma situação no qual ela eteja atraída, certo?!
Bom sendo direct ou indirect, vc tem que ser "o cara" nos olhos dela. Há diversos materiais no PUABASE para vc começar a ler e ampliar seus horizontes. Leia, reflita, absorva e pratique .Aliás, pratique muito!
Recomendo 2 autores para vc ler: DIRECT - DAVID X / INDIRECT - JUGGLER.

Michael F.
Marinho

Pickup Artist

Michael F. escreveu:
marcusjames escreveu:Bom Galera PUA, estou começando a me enturmar aqui, então quero que vocês me ajudem em mais uma coisa...

Valeu, Abraços
MarcusJames

A questão é passar de uma situação neutro com a HB para uma situação no qual ela eteja atraída, certo?!
Bom sendo direct ou indirect, vc tem que ser "o cara" nos olhos dela. Há diversos materiais no PUABASE para vc começar a ler e ampliar seus horizontes. Leia, reflita, absorva e pratique .Aliás, pratique muito!

Michael F.

Michael está certo em quase tudo! (Juggler é natural, não é indireto)

Seja um cliente, não um vendedor. Procure conhecer ela e saber se ela é uma pessoa que você gostaria de ter ao seu lado, em vez de tentar se mostrar. Também recomendo os mesmos estilos do que o Michael. :)

Abração!
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
Ghost escreveu:
Michael F. escreveu:

Valeu, Abraços
MarcusJames

Michael F.

Michael está certo em quase tudo! (Juggler é natural, não é indireto)

Então é um natural indirect, mas não deixa de ser indirect.
Black_Diamond

PUA EXPERT

#243282 Cara estou respondendo muitos tópicos e vejo que as respostas são muito parecidas, porém para quem está dentro acho que fica difícil perceber o erro.
Para fazer a transição você precisa de testes de cumplicidade e antes de tudo ser mais natural, seja bem sexual também. Tudo isso e um sorriso no rosto já te tornam o cara certo. :ae
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#243293 Atração?
Atração é a primeira fase, você conhece e atrai.
Depois cria conforto e depois seduz.
Acho que você quis dizer "conforto" e não "atração"
Atração é basicamente DVS, push'n'pull, ser desafiador...
Caracteristicas do homem alfa em geral.
Você quer dar um tom mais "sexual" para suas sarges, é isso?
Você precisa de testes de cumplicidade, kinos, push'n'pull...
Outra que eu gosto é sugerir (como uma brincadeira) que ela esta tentando de seduzir
Falar que é um cara dificil passa quase a mesma ideia também.
Enfim, encontre seu estilo para fazer isso
Abraço"
Kïng

Pickup Artist

#249162 Como os manos já responderam, vou só complementar:

Atração não é escolha, ela age no sub-consciente.

:D