Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcusjames

Aprendiz

#242572 Bom Galera PUA, estou começando a me enturmar aqui, então quero que vocês me ajudem em mais uma coisa...
Eu, sem querer me achar, consigo conhecer muitas mulheres facilmente, mas o problema é que eu não consigo fazer a Transição para a atração, e queria que vocês me ajudassem a descobrir um jeito para fazer isso...

Valeu, Abraços
MarcusJames
MestreStiff

Veterano - nível 10

#242656 Vou te dar um conselho no meu estilo Direct, usando direct você causa atração quase que instantanea, sabe pelo oque? sua confiança, sua ousadia, sua linguagem corporal impecavel que vai fazer ela pensar ual esse cara é foda, nesse momento ela ja esta atraida então ela precisa te testar pra saber se você é realmente foda, ela vai te mandar shits test, você sendo congruente passará por eles facil. Então pronto atração criada.
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
marcusjames escreveu:Bom Galera PUA, estou começando a me enturmar aqui, então quero que vocês me ajudem em mais uma coisa...
Eu, sem querer me achar, consigo conhecer muitas mulheres facilmente, mas o problema é que eu não consigo fazer a Transição para a atração, e queria que vocês me ajudassem a descobrir um jeito para fazer isso...

Valeu, Abraços
MarcusJames

A questão é passar de uma situação neutro com a HB para uma situação no qual ela eteja atraída, certo?!
Bom sendo direct ou indirect, vc tem que ser "o cara" nos olhos dela. Há diversos materiais no PUABASE para vc começar a ler e ampliar seus horizontes. Leia, reflita, absorva e pratique .Aliás, pratique muito!
Recomendo 2 autores para vc ler: DIRECT - DAVID X / INDIRECT - JUGGLER.

Michael F.
Marinho

Pickup Artist

Michael F. escreveu: