Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MarcosV.

Veterano - nível 9

#242605 Olá, pessoal. Esses dias me deparei com essa duvida. Como abordar HB na rua, shopping e etc, em movimento?

Eu já assisti aquele video que o badboy fala sobre isso, mas fiquei em duvida se esse tipo de "stop" seria o ideal aqui no Brasil.

Aquele metodo funciona mesmo? Alguma coisa a incrementar? Me deem dicas e ajudas com isso, por favor!

Valeu a atenção!

[]
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#242641 Ao ver a mulher que você se sentiu atraido, simplesmente vá ate ela !
Imagem

ande e aborde ela, a comprimente com um sorriso no rosto e então tome a frente dela naturalmente
Imagem

É algo muito simples e gostoso de se fazer !

Principalmente se você estiver relaxado e deixar as palavras fluírem naturalmente, dizendo a com calma as primeiras cosias que vem na cabeça !

:ae
MestreStiff

Veterano - nível 10

#242666 Ué simples viu ela na rua achou ela atraente? vá aborda-lá diga que a viu e que não poderia mais seguir seu caminho tranquilamente sem a conhecer, sobre o metodo do bad boy de estender o braço e faze-la parar eu acho BIZARRO, não usaria isso nunca na minha vida. Adimiro o Bad Boy mas convenhamos ele tem umas ideias meio birutas.
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
marcos.oliveira escreveu:Olá, pessoal. Esses dias me deparei com essa duvida. Como abordar HB na rua, shopping e etc, em movimento?

Eu já assisti aquele video que o badboy fala sobre isso, mas fiquei em duvida se esse tipo de "stop" seria o ideal aqui no Brasil.

Aquele metodo funciona mesmo? Alguma coisa a incrementar? Me deem dicas e ajudas com isso, por favor!

Valeu a atenção!

[]

Eu pessoal tirou as dúvidas no caso da rua, mas no shopping vc pode andar no mesmo fluxo das pessoas e abri pelo ombro ou se posicionando na frente e virar a cabeça para trás para fazer o opener. Normalmente as pessoas param e prestam atenção no que vc está falando. E jogo vai sendo jogado.

Criador do tópico

MarcosV.

Veterano - nível 9

#243016 Otimas dicas, amigos :D Valeu mesmo!

Realmente, eu tbm acho aquele metodo do badboy um pouco estranho demais. alguem ai ja usou-o com exito?
alguem tem mais dicas?

Agradeço a ajuda, abraços