Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
mk2

#301266 Parabéns pelo trabalho.
Ficou ótima a legenda.
Beraldim

#301335 Muito bomm Valeuu !!! Eu manjo um tikim de ingles deu pra pegar a segunda temp ^^
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#303006 1°Temporada achei sensacional.
Hoje começo a baixar a 2° Temporada.
É sempre bom pra ver como é simples e não faz mal nenhum abordar sets :)
quail

#303068 muito bom ! Eu nem sabia que existia um programa assim! lokissimo
newlife

#304294 Ei, pessoal eu ja estou a traduzir o 6º ep da 2º temporada The pickup artist, quando terminar coloco aqui.
Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
newlife escreveu:Ei, pessoal eu ja estou a traduzir o 6º ep da 2º temporada The pickup artist, quando terminar coloco aqui.

ok, vc tambem ta sincronizando?

Criador do tópico

Vergilfr - MEMBRO EXCLUSIVO
newlife escreveu:Ei, pessoal eu ja estou a traduzir o 6º ep da 2º temporada The pickup artist, quando terminar coloco aqui.

Ei velho,valeu pela iniciativa e boa sorte na tradução.Mas o Episódio 5 ainda nao foi legendado.Se alguem tiver tempo disponível o legende tambêm.Grato.
raflier - MEMBRO EXCLUSIVO
Vergilfr escreveu:

Ei velho,valeu pela iniciativa e boa sorte na tradução.Mas o Episódio 5 ainda nao foi legendado.Se alguem tiver tempo disponível o legende tambêm.Grato.

Ei pessoal, vocês usam algum programa para agilizar o trabalho de traduzir/sincronizar? :louco