Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Gilaway
#256125 segunda temporada muitoo boa, mas quando sai mais legendas ?
AndersonSilva
#256433 Em fim achei a os episodios da segunda temporada, e os 3 primeiros com legenda . :ae
razorx
#256525 valeu por postar meu amigo

sie como dá trabalho fazer upload de arquivos tão grandes... dependendo da conexão do rapaz pode levar uma eternidade...

obrigado
Vergilfr
#257395 Opa....vlew pelos agradecimentos galera...tambêm estou na espera das legendas dos demais episódios...
Minha net é de 2MB...entao nao foi muito dificil upar...mas a maioria dos links estavam quebrados...como tinha todos os epísodios e legendas aqui no PC resolvi colocá-los em ordem pra ajudar a galera...XD
raflier
#258428 Ótimo reality, estou ansioso pelas próximas legendas! :D
The_Player
#258434 # Baixando! :yaaah

Vleeo por disponibilizar aqui pra gente, man! :ae

Abraço a todos, SUCESSO.
eduluiz199
#260075 Obrigado pelos links

Abraço
Renato_ufmg
#260760 Dá para aprender muito, vendo os iniciantes entrando em cena, é interessante ver como é a evolução dos instruidos, além de aprender muito com as frases prontas utilizadas pelos instrutores.

Bacana demais a iniciativa de postar aih....valeu!!
galvaoo
#261065 Galera, baixei a o epi 01, da segunda temporada , baixei a legenda, mas não to conseguindo ver a legenda...

comofas? :confuso
abraço

galvão
Renato_ufmg
#261471 Estou vendo todos os videos ak, aprendizado muito significativo, o crescimento do grupo eh realmente muito surpreendente, bom pra nossa evolução...no meu caso: Iniciante.
Mas me encontro em um bom patamar, tenho praticado e estou tendo ótimos resultados!!
Valeu muito pelo tópico.