Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Braddy K.

Aprendiz

#244483 Opa, gostei muito do seu post, bastante interessante e engraçado kkkkk, realmente esse é um dos maiores erros dos homens, como já diz swinggcat, "be the prize" e não as trate como deusas, pois toda mulher sem exeção, tem seu lado perverso e manipulador, e descobrir esse lado e viver com ela, essa eh a graça do jogo.

Abraço

Criador do tópico

Lovely

Veterano - nível 10

ApplePua escreveu:Opa, gostei muito do seu post, bastante interessante e engraçado kkkkk, realmente esse é um dos maiores erros dos homens, como já diz swinggcat, "be the prize" e não as trate como deusas, pois toda mulher sem exeção, tem seu lado perverso e manipulador, e descobrir esse lado e viver com ela, essa eh a graça do jogo.

Abraço

Valeu ! pretendo contribuir mais !

ApplePua escreveu:... tem seu lado perverso e manipulador...

realmente nenhuma mulher é santa, muito menos deusa :)
Sartorio

Melhores PUAS

#244771 A verdade é que a maioria dos homens se esquecem que as mulheres nao sao seres perfeitos e imaculados. O senso comum normalmente as eleva em um pedestal muito acima da realidade, que resulta em uma supervalorizaçao que tem por consequencia o rebaixamento do valor do homem por ele proprio numa tentativa de seguir este "padrao".

Devemos ver as mulheres como iguais,porem sem ve las com expectativas demasiadas ao ponto de as elevarmos a posiçao de deusas.

Abraços
SeduC

Aprendiz

#267399 Cara, nunca mais esquecerei esta imagem e hoje eu vi uma puta HB linda passando em frente a um colegio e na hora me deu aquele medo de chegar nela, mais nisso lembrei dessa imagem e fui.
Jaja vou postar nos relatos de campo.
Rmayer'

PUA Avançado

#268870 kkkkkkkkkkk é engraçado mas é a verdade! tem gente que idealiza demais certas hb e acabam se esquecendo que tao cavando a propria cova... mulheres sao humanas.