Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nicholas-Oliveira - MEMBRO EXCLUSIVO
#242761 pessoal comecei no pua faz pouco tempo estudei alguns artigos consegui melhorar um pouco a interação e sociabilidade
agora tenho um bom social prof na escola porém não consigo gerar atração e close ?

aonde eu estou errando, onde preciso focar agora que ja diminiu AA, e melhorei social prof.
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#242935 Man, há quanto tempo você gerou esse social?

Talvez demore um pouco as pessoas começarem a ter confiança em você, já que elas não estavam acostumadas a te ver como um P.U.A.

Paciência, e vocÊ chegará a perfeição.

Espero ter ajudado. :ae
razec

Aprendiz

#242942 Foque no seu jogo. Descubra qual metodologia lhe cai bem e pratica muito, mas muito mesmo. A maestria não vem da noite para o dia, mas saiba que ela chega.

Primeiro quero que faça uma lista com os seus stick points (erros de jogo, os pontos onde é preciso melhorar). Sabendo identificá-los, a correção fica mais fácil.

Após a identificação dos erros, estude maneiras e jeitos para corrigi-los. Veja onde está errando e foque nisso. Veja alguém que é expert no problema que deseja solucionar e siga seus passos para entender os conceitos.

Anote em um papel o seu progresso. Assim facilita para você a visualização de seu progresso.

E a última dica: Quebre a cara!

Abraços.

Razec.
Black_Diamond

PUA EXPERT

#243279 Acho que você agora deve concentrar-se mais na interação em si, praticar mais. O primeiro passo já está dado, tente ser mais sexual para gerar atração, para ter um close você precisa primeiro ter a habilidade de gerar atração. Como você vai closar uma gata se mal consegue fazer uma frase de duplo sentido com ela? :parado